quinta-feira, 29 de março de 2007

RAPIDINHAS

* COTISTAS ESTÃO BRINCANDO
levantamento mostra que sobram vagas para cotistas oriundos de escolas da rede pública em 9 das 15 universidades analisadas. Nestas instituições, cerca de 35% das vagas reservadas aos cotistas permanecem vazias. (esses cotistas estão deixando passar uma grande oportunidade, pois é a única chance de usufruir de uma universidade pública. aquele ditado: pior do que não ter a oportunidade, é a oportunidade chegar e vc não está preparado).
* O POVO É MUITO BESTA !!!!
todo mundo conhece a história daquele ursinho Knut, que alguns biologos queriam sacrifica-lo pq o bixinho era mansinho e tal... que deveria honrar com sua naturalidade selvagem...isso ai vcs sabem... + o interresante é que uma empresa gravou a voz do ursinho e colocou a venda. em menos de uma semana ja foi vendido 3 mil cópias viu, + ou - 18 reais cada cópia. (ô povo besta da gota!!!!!!!)
* Nepalês diz que ficará SEM Dormir, Comer e Beber por 3 anos.
Ram Bahadur tem 17 anos. Nos próximos três ele ficará recluso meditando em um bunker no subsolo de uma região nos arredores de Katmandu, no Nepal. Durante esse tempo, Bomjan não dormirá, não comerá e não beberá água. Pelo menos é o que ele diz. Será? Os seguidores do "Buddha Boy", como o adolescente é conhecido, insistem que ele é a reencarnação de Buda. O processo de provação começou na segunda-feira. (ou esse bixo é abestalhado, ou doido,alguma coisa ele é.. ei + os médicos num dizem q a pessoa so pd ficar sem beber e sem comer por determinado meses??e como esse bixo vai conseguir??)

Um comentário:

Unknown disse...

karalho esse Nepalês é sinistro...

vai conseguir porra nenhuma....