sábado, 24 de março de 2007

INTERRESANTES

*Segundo uma pesquisa, o estilo musical dos estudantes superdotados usam para liberar suas frustações e irritações é o Heavy metal.
(isso é uns loucos)

*Um novo tipo de droga foi criada na inglaterra, a "moda" agora é usar vermicida, conhecida popularmente pelo joves como recreativa. vendida nas danceterias como "barato legalizado"e a base de ervas, apesar da droga ser sintética. O pior, ou "melhor" pra alguns, é que essa droga pode ser vendida sem nenhum pró nas farmácias. efeito: descrita por quem usa como energética, "ela vai subindo pelo corpo como uma onda de calor" disseram.
(qndo começar a sumir remédio p/ acabar com os ratos das ksas, ningm sb pra q foi!!!kkk)

*Aquela história que nós somos descendentes dos macacos, cada vez ganha mais argumentos, pesquisas realizadas em Londres mostra que macacos aprendem tarefas sociais igual aos humanos, entre elas estão: o alerta que eles fazem ao ver predadores se aproximando, e que está tarefa é passada em geração por geração. + é importante frisar que isso é muito polêmico, pois alguns antropólogos dizem que o convivio social é a pricipal forma de aprendizado; e outros dizem que essas tecnicas são influenciadas pelo ambiente de criação.
PS:+ que uma coisa é certa: se não fomos descendentes dos macacos, é a msm coisa que dizer que TIAGO não é homi.

Um comentário:

Unknown disse...

que isso carlos???????!!!!!!!!!!!

ta colocando minha masculinidade em duvida é????

se ligueee, levar um paww aí...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é guerra

vlwwwww