terça-feira, 20 de março de 2007

PIADAS DA SEMANA

QUAL A DIFERENÇA ENTRE O IBGE EO PCC?
O IBGE PODE ESTIMAR QUANTAS PESSOAS IRÃO MORRER ESTE ANO, O PCC PODE DAR OS NOMES.

POBRE
Pobre é foda, fala que não tem nada, mas quando chove fala que perdeu tudo."

LOUCOS
Um belo dia no jardim do sanatório dois loucos estavam perto da piscina quando um deles resolveu mergulhar, o amigo vendo que ele não sabia nadar entrou na piscina e o salvou. No dia seguinte o médico que tinha observado tudo chegou pro louco que salvou o amigo e disse:- tenho duas noticias pra te dar, uma boa e outra ruim, a boa é que resolvi te dar alta, pois vi vc salvando o seu amigo e achei que esta bem lúcido, a ruim é que seu amigo se matou enforcado essa manhã.O louco sem exitar respondeu:
- Não doutor ele não se matou não, eu que coloquei ele lá pra secar.

CASAL: Este casal estava casado por 20 anos e todas as vezes que faziam sexo, o marido sempre insistia em manter as luzes apagadas. Bem, depois de 20 anos, a esposa sentiu que aquilo era idiota. Ela pensou que poderia quebrar esse hábito louco do marido. Então uma noite, enquanto eles estavam no meio da transa, ela acendeu as luzes! Ela olhou para baixo e viu que seu marido estava segurando um vibrador. Ela fica completamente enlouquecida: - Seu filho-da-puta impotente!!!! - ela gritou. - Como você teve coragem de mentir para mim todos esses anos? É melhor você se explicar! O marido a olha nos olhos e calmamente diz:
- Eu explico o vibrador se você me explicar as crianças...

Um comentário:

Unknown disse...

kikkkkkkkkkkkkkkkk

a do casal é a mais legal....

vlww carlitos