domingo, 25 de março de 2007

RAPIDINHAS E QUENTINHAS

* "Brasileiro pra ter sucesso fora, tem que trabalhar como louco e está ligado em tudo, mas sempre de jeans e camiseta". Calvin klein, hj o estilista + cobiçado da europa. (é viado, + ele pd está certo)

* vcs sabem da origem da palavra O.K??o blog d moacir tb é cultura.hehe
a palavra tv origem na guerra de secessão, qndo as tropas metiam fogos nos "cabas", colocavam em placas "O killed (morto)". daí surgiu. (interresante!)

* pesquisas realizadas em SP, comprovam que mulheres compram + produtos piratas do que os homens. ( bandidas)

* "não sou esse mulherão". ( camila pitanga) . gostei da humildade e simplicidade, + realmente ñ podemos fechar os olhos.

* "é preciso entrar na politica p/ limpar a politica, se achamos q está suja. ñ podemos esperar cair anjos do céu p/ governar o brasil. o asco da politica leva ao despotismo". Dom Odilo, arcebispo de são paulo.
( está certo).

* estudo feito por psicólogos, revelam que a timidez do filho está diretamente proporcional ao papel da mãe. dentre muitas coisas comprovadas na pesquisa está 1: "qndo o filho é timido e a mãe fk dizndo "ele é tão tímido", qndo se tornar repetitivo esta ação, especialistas diz que causa um constrangimento na criança, ela pensa que está fazendo algo de errado".

* Como a net está no auge, e tudo que envolve tecnologia, começa a surgir vários fatores nocivos a saúde, ex: celular: raios são emitidos podendo causar câncer. No caso da net alem do fator visual, temos o vício de fk conectado. O brasil é o país com o maior tempo de conexão doméstica no mundo, e foi constatado de cada 1700 pessoas, que 75% dos usuários se consideram viciados.
(vão estudar vagabundos!!)

* ei chegando a páscoa, ovos nas pratileiras, + como existem muitos gordinhos por ai que querem comer chocolates sem ganhar uns "pesinhos"a +, a única solução ou a menos nociva, está no ovo diet!! especialistas dizem que o melhor ovo diet é o ovo da lacta, pois é o ovo que se aproxima + no gosto do seu tradicional sabor (e que sabor hein!) .
OBS: a lacta vai ter que me dar um ovo, fiz essa propaganda todinha...

3 comentários:

Unknown disse...

porra a origem do o.k eu nao sabia mesmo nao...


sim e a gostosa da camila pitanga, se fingindo de humilde... sabe q é gostosa e diz qnao tem um corpao... sei nao....

a parada da timidez faz sentido mesmo...

e o resto eu ja eskeci.. kkkkkk

vlwwww

Unknown disse...

sim outra coisa... eu estou incluso nestes 75% viciados na net...

Unknown disse...

75% viciado, caraaca. eei, esses ovos diet tem futuro não. melhor comer o calórico e saboroso mesmo.

:**