sábado, 10 de março de 2007

RAPIDINHAS

*Quem tiver oportunidade leia a veja dessa semana, que tem uma reportagem falando das doenças que são mais propenças nas mulheres e nos homens..interresante.

*olhe essa frase de fernanda lima: "as vezes a gnt não desiste das coisas e cria uma doença. Ñão uma doença qualquer, é uma doença que tu chamas. Ela vem para salvar da confusão que está a tua vida". ( q profundo hein!!, boa fernandinha).

*O mau cheiro nos pés atinge pessoas de todas as idades e não faz distinção entre classes sociais. Engana-se quem pensa que o comumente conhecido chulé ocorre apenas por falta de cuidado com a higiene pessoal. O problema está associado a genética, variações étnicas e muitas outras questões, como a utilização de tênis e sapatos que não deixam a pele respirar, o que facilita que bactérias e fungos se proliferem nos pés com a umidade e o calor.
Entretanto, existem alguns cuidados que podem evitar um cheirinho desagradável nos pés no fim do dia, mas como aquela velha e eficiente frase; melhor prevenir que......!! entre elas estão:
*Antes de calçar o sapato, lave os pés com água e sal e enxugue bem. Faça isso até retirar o mau cheiro.
*Para matar as bactérias, basta colocar o calçado no sol. O que vale para os pés também, pois então ô....vc msm que tem chuler entendeu: vc nesse sábado bonito, você fica ai na calçada da sua casa levando um solzinho nos pés pra matar as bacterias, se alguem pergutar pq ta ali, vc diz que é pra um relaxamento das camadas osseas. huahauahau.

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk. 'é pra um relaxamento das camadas osseas'. iauheiuhiuae. boas dicas patrão! ;D

beeeejoo!
:*