domingo, 4 de março de 2007

PARA REFLETIR

Eu sou um, dessas pessoas que diz que tudo tem um lado bom e outro ruim..
o blog tb está incluido nesse contexto..
*o lado bom, é que você exibi seus conhecimentos e seus pontos de vistas, de maneira que existem pessoas que, eu sei, que dá importância (importância minina + dá).
mais peraí...moacir como você sabe que tem gnt dando importância ao seu blog???
é ai onde minha pessoa quer chegar meus queridos... quando você comeca a ser imitado, copiado, etc. é pq a coisa foi bem feita, ou no minimo, despertou a atenção ou interrese de alguem.
Nesses 10 dias que está na ativa, meu blog, foi muito bem acessado, pois, para um simples estudante a média de acessos do blog está excelente. Sim, voltamos para os "invejosos".
conceito de inveja: é o desejo por atributos, posses, estatus, habilidades de outra pessoa. Não é necessariamente associada à um objeto: sua característica mais típica é a comparação desfavorável do estatus de uma pessoa em relação à outra.
Como muitos blog foram criados depois do meu, (olhe pelo amor de deus, ñ estou me achando, nem alguma coisa do gênero, me poupe.) então, concluimos que o meu foi um exemplo para estes novos blogueiros, que aliás, tm uns, que são muitos criativos, não vou citar nomes, pois acima de tudo prezo a ética..quando ler esta postagem, quem se enquadra nesse contexto vai se tocar......
+ é bom, pois não podemos viver no monopolio, temos que viver lendo os pontos de vistas de outras pessoas para tirar nossas proprias conclusões..
enfim, fico muito feliz por vcs, estarem lendo meus pensamentos.....

bjim, bjim, bjim.....e bom comeco de semana p /todos.


3 comentários:

Julio Cesar disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
essi bixo queima visss... kkkkkkkk
Esses povos invejosos neh... + eh isso mesmo poww... o q seria d um comercio sem concorrencia??? neh isso?
Moramos num mundo d bixos... ond soh o mlhor consegue obter exito...

Flwss kra...
Abracao

Unknown disse...

blz



flw

Unknown disse...

eeiita tá se achaando. kkkkkkkkk. nega, mas tá se achandoo. é a vida né!?! não vou discutir não, o blog está interessante. por isso o número de imitações fica tão elevado. ;)

beiijo
:**