quinta-feira, 22 de março de 2007

PARABÉNS ÁGUA

Nesse tempo de enchentes em alguns locais, secas em outros, vulcões ativados, etc, nunca se deu tanto valor a água quanto hoje.
Como hoje é o dia internacional da água vamos falar um pouco sobre ela. Tb, não é por menos, pois se não economizar, não vamos ter + água própria para o consumo em um futuro próximo.
Estudos revelam que o Brasil é o país onde se encontra a maior parte de água do planeta, com 11,6% de água própria para o consumo. No mundo, a porcentagem ainda é menor, são exatamente 2,5% de água potável.
O aquecimento global está aí na sua porta, se não tomar cuidado, nossa espécie vai desaparecer em alguns anos, em conseqüência de vários fatores, entre eles: números de poluentes na atmosfera causando o efeito estufa, desperdicio de água, poluição de rios, manges, oceanos. Já existe consequência desse aquecimento, a temperatura na área Glacial do planeta, para a diferença que antes era de muitos graus, agora é apenas 5ºC. Pois é, gelo sendo derretido, ai vc pd está se perguntando, pra onde vem esse degelo? vem pra cá minha jóia, para os oceanos que aumenta o nível do mar.
Pois é a galera vamos economizar água, pois daqui à alguns anos, podemos tá pagando um litro de água, do que hj está pagando um litro de gasosa.
*bju a todos na tabua dos queixos.

Um comentário:

Unknown disse...

"PARABÉNS ÁGUA "

kkkkkkkkkkkk

é o fresqué????

vlwww