terça-feira, 20 de março de 2007

RAPIDINHAS

*Não podemos fechar os olhos p/ os fatos, Romario 41 anos, quer fazer o 1000 gous (plural da palavra gol) no Flamengo. antes disso acontecer, e tenho certeza que não vai....estou aqui ja esclarecendo, pra dpois se vinher acontecer, dpois dz que é justificativa de flamenguista, hehe, conheço meu eleitorado.
1º- romário não tem provas, os 998 gous que ele diss q fz, não estão escritos ou confirmados pela CBF. 2º- em comparação com pelé, o gênio fez c 27 anos, e romário (vovô) ainda não fez e nem vai fz. pra ser + exato...Morsa d record, diss q falta + ou- uns 100 gous p/ isto se realizar, pois então adeus romario!!! ou pra realizar a marcar, só tm uma solução, fk jogando até 80 anos.
OBS: romario fez contra quem esses gols???quem contou??qm prova??ele???eh pra rir viu, nessa vida temos q ter testemunhas, kd q aparece nesse caso????!!!!!

*FANI: vai receber 200 mil, para pousar na playboy.

*Google: lançou sua era na telefonia, google phone, que funcionará como o skype.

*foi lançado o livro muito bom para os bagunceiros, "acabe com a bagunça", algumas justificativas usadas para a bagunça;"Amanhã eu penso nisso; tenho impressão q isto ainda pode servir para alguma coisa".kkkkk. se vc é assim, é pq gostamos de ficar olhando pras coisas né, então, por isso que fica toda espalhada já pra dá pra v.

*Um empresário de 35 anos será o primeiro turista espacial indiano, pagando mais de US$ 231 mil por uma viagem de duas horas.
vá com deus meu filho...boa viagem.

Um comentário:

Unknown disse...

qual o mes q a fani sai??? kkkkkkk

fani, fani... ja to pensando aki...