domingo, 18 de março de 2007

FRASES INTERRESANTES

*Para dar sequência aos fatos, na postagem "EM NOME DA VIDA", destaquei o uso de preservativos, como disse que o governo tem uma opinião formada, + faltei colocar, então vamos a ela;
"sexo é uma necessidade orgânica, uma necessidade da espécie humana e da espécie animal. Como não temos controle disso, o que precismos é educar". (LULA, DEFEDENDO O USO DO PRESERVATIVO).

"EU SOU O ANTICRISTO". (Britney spears) coitada, ela sempre quiz ser Madonna, mas é impossivel, pois ela sofre com alcoolismo, dependência quimica e agora agredindo fotógrafos.

"A HONDA VAI ESTAR ENTRE AS DEZ MELHORES EQUIPES DO ANO" (BARRICHELLO) , TB RUBINHO, SÓ TEM ONZE, KKKKKKKK!!!

*Depois que o filme 2 FILHOS DE FRANCISCO, fez aquele sucesso todo, a mãe de zezé di camargo e luciano, e tb mulher de francisco, agora que pensou pq o nome do filme é 2 FILHOS DE FRANCISCO, E NÃO 2 FILHOS DE FRANCISCO E HELENA. (QUE COISA HEIN!!)

"muita gente desaprova, mas nós não estamos fazendo nada de errado" o casal Patrick e Susan, que são e irmãos e casados ao msm tempo na Alemanha.

"Queria sb se esse time treina primeiro?se esse time tem uma base né, pq é o seguintE: sb chutar, é o A E I O U do negÓcio, e os caras do abc num sb. isso são "PROFISSIONAIS". eu nunca vi um time tão mal como esse abc, isso não é brincadeira." (GERSON CANHOTINHA, E OLHE QUE NEM PRECISA ENTENDER MUITO DE FUTEBOL P/ CHEGAR A ESSA CONCLUSÃO, AMAMOS O ABC!!!)
obs: os caras pegaram pesado aí.

3 comentários:

Unknown disse...

dã dã dãa
teu mal é sonoo miniino!
vai dormiir; iaheuheoue
beeejoo!

:**

Unknown disse...

porra a frase do rubinho foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so tem 11..kkkkkkkkkkkk

Phillip Pimenta disse...

Caralho Moacir, Realmente esse homi ta com um humor apurado,a melhor de todas que eu achei foi a do dois filhos de Francisco.Daqui a pouco esse homem vira um Millôr da vida.Valeu.