terça-feira, 6 de março de 2007

INATIVIDADE OU IMCOPETÊNCIA

Estas palavras citada no titulo, está presente em vários orgãos públicos no Brasil, + isso todo mundo já sabe.....o que eu quero destacar meus "amores" é que quem está acompanhando o futebol norte-riograndense está decepcionado com a federação de futebol do nosso estado.
A principio, praticamente já perdemos os jogos do campeonato estadual, estamos perdendo os jogos da copa do Brasil, pois está sendo realizado em mossoró, e vamos sim perder os primeiros jogos do brasileirão, pois a maior praça de esporte do RN (machadão) está em reforma, e ainda vai continuar por muitos tempo, pois, ainda estão colocando os andaimes e sem duvidas nenhuma, podem notar ai, não vai está pronto para a estreia do america dia 7 de maio contra o vasco, e ai queridos + uma vez vamos ficar sem ir ao estádio.
Alias, falando em machadão disseram que depois da reforma sua capacidade vai passar de 23 mil para 40 mil torcedores (isso só pode ser pra rir,kkkkk), ora se o machadão lotado daquele jeito,c 23 mil pessoas, era lotado que so a porra, onde vai colocar esses 17 mil(so pd ser no gramado), agora eu pergunto, o que adianta termos representantes no nosso futebol nacional, se nós torcedores não podemos ir ao estadio?
sim, temos a alternativa do frasqueirao, + como o povo e os nossos dirigentes do nosso estado são "radicais", a rivalidade fala + alto e aí esta opção de campo vai pra cucuia..
pois é, enquanto se atualizamos em algumas coisas, o nosso estado vai regredindo ao passar do tempo e junto com ele vamos nós com nossas vidinhas de sempre.

OBS:E é pq no machadão precisa colocar camêras (pq o estatuto do torcedor obriga todos os estádios terem), melhorar os banheiros (pq aquilo é uma piscina de mijo,literalmente), e o placar que dizem que tem(+ nunca vi, so vejo uma coisa preta lá,+ aquilo é tudo, menos um placar).

Nenhum comentário: