quinta-feira, 8 de março de 2007

PARABÉNS MULHERES

Nesse dia muito especial não poderia deixar de falar um pouquinho sobre as mulheres........hehehehehe...
Vamos a um textinho sobre elas: "Mulher, Todos os grandes senhores te reverenciam no dia de hoje, pois eles nasceram do teu ventre.Teu coração é manancial de sabedoria. De teu íntimo brota a força amorosa que nutre, regenera e ressuscita. (essa foi profunda viu).
sem elas, os homens não sobrevivem. Bom, essa foi a frase mais ouvida no dia de hoje, e realmente é verdade....precisamos delas para lavar louça, varrer casa, cozinhar, lavar banheiro, etc...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................................!!!
*Realmente precisamos de mulher pra tudo, até mesmo pra ser viúvo, alguns até corno, e essas coisas está relacionada diretamente com as mulheres..
*+ vamos para algumas coisas importantes para as mulheres: escutei hoje que o salário da mulher em alguns estados brasileiros está quase 80% do salário masculino. (chance de ser independente viu, e não ficar dependendo de "machos" nenhum para o resto da vida, hehehehe)
Eu sei que ainda esse salário naõ satisfaz muitas mulheres, mais precisamos frisar o seguinte: nós somos de cultura muito machista, e isso ainda prevalece muito e acredito eu, que prevalecerá por muitos anos no nosso país.
*+ de qualquer forma mulheres parabéns, e tenha todas um excelente dia e abraços!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

so concordo com 20% de tudo mas d nos teha uma certeza hj em dia nenhuma mulher precisa ser sustentada or homem algum viu??
lalalalala
totalmente independentes e livres!!
num qr mais é só churtar a bunda e pronto!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjku gat]rotinho!!e orbigada mesmo assim!

Arinha alves disse...

heheh.
dia d eu!
thanks..
concordo com o comentário da nayara..as mulheres hj em dia(a grand maioria issuh num inclue as biscates)são independentes,principalment financeirament..
hehe
mas temso os homens pra fazr o q nós quizemos e com toda esperteza q temos preferimso d certa forma ser ''independent''..hihi
=p
bjs²

Unknown disse...

o seu excesso de humor me impressiona sabia... huhuhuuuu.
mas eu sei que isso é porque nós somos tão especiais e tão necessárias que é dificil pra uma cabecinha que pensa pouco achar palavras que possam nos descrever... eu entendo e reconheço todo o seu esforço.
ainda bem que pelo menos conseguiu expressar que não vive mesmo sem nós... precisam da gente pra tudo, né pra lavar louça, roupa, arrumar a casa e afins não... a importância da mulheer é bem mais ampla que isso. afinal, nós não temos apenas esse dia pra nós... nós temos todos os outros 364, só que em um só os idiotas se tocam que nós realmente somos demais. ;)
shaoehoshaoehaea

aah... concordo plenamente com as duas acima!
beeeiijoo!
:**