terça-feira, 24 de abril de 2007

RAPIDINHAS

"É como terminar um namoro. Você sabe que vai ser melhor para você, mas é difícil na hora. A gente se apega à carreira, ao estilo de vida e aos fãs." Sandy, cantora, anunciando o fim da dupla que formava com o irmão, Junior, desde a infância. (é a vida)

"Parece que, quando a gente casa, o casamento se destrói."Isabeli Fontana, modelo, casada com o ator Henri Castelli, no momento, decepcionada.

"Sempre me perguntam se a revolução tecnológica terá um fim. A resposta, pelo menos para as próximas décadas, é que não existem limites."Bill Gates, dono da Microsoft. ( o mendigo e realista)

"Filho-da-(...). Bem feito que morreu com suas vítimas." Kim Hyang-Sik, agricultor aposentado da Coréia do Sul e avô materno do assassino suicida da universidade Virginia Tech, Cho Seung-Hui. (fz o q né!)

" Hoje, sou mais europeu do que brasileiro. Jogar com este calor é difícil." Ronaldo, jogador aclimatado, reclamando da elevada temperatura na Itália durante o jogo do Milan contra o Messina. ( a vida dá voltas msm, qm era ronaldo... )

"Se o artista pede com educação, eu paro. A Malu Mader é uma que não gosta. Mas a forma dela agir provoca mais o paparazzo. Ela diz: 'Vocês são uns ratos'. Já o Rodrigo Santoro é um amor." Gabriel Reis, fotógrafo de famosos (é viado)

Nenhum comentário: