segunda-feira, 2 de abril de 2007

ENTENDENDO OS OPOSTOS

Entendendo as mulheres
No mais alto pico do Tibet vive o mais sábio homem do mundo.
Certa vez um rapaz foi à sua procura e perguntou-lhe:- Mestre dos mestres! Qual o caminho mais curto e seguro para o coração de uma mulher? O mestre respondeu-lhe: - Não há caminho seguro para o coração de uma mulher, filho. Só trilhas à beira de penhascos e caminhos sem mapas, cheios de pedras e serpentes venenosas...
- Mas, então, mestre... O que devo fazer para conquistar o coração da minha amada? Então lhe disse o grande guru: - Fazer uma mulher feliz é fácil. Só é necessário ser: *Amigo*Companheiro*Amante*Irmão*Pai*Chefe*Educador*Cozinheiro*Filho*Pretativo*Audaz *Simpático*Esportista* Carinhoso*Atento* Cavalheiro* Inteligente*Imaginativo*Criativo *Doce*Forte*Compreensivo*Tolerante*Prudente*Ambicioso*Capaz*Valente* Decidido*Confiável*Respeitador*Apaixonado E, RICO!!!
E ainda deve seguir as seguintes regras:- Não cuspa no chão- Não coce o saco na frente dela- Não arrote alto. Aliás, não arrote- Dê flores e muitos... Muitos presentes- Corte e limpe as unhas.. Não coma as unha- Não peide sob o cobertor. Aliás, não peide- Levante a tampa do vaso antes de mijar - Deixe ela ter ciúme de você, ela pode- Use desodorante (que preste)- Dê descarga depois de sair da privada- Não fale palavrão- Não seja engraçadinho com os outros- Não fale mal da mãe dela. Aliás, ame a mãe dela- Não tenha ciúme dela- Não fique barrigudo. Aliás, não engorde- Não demore no banho- Não chegue tarde em casa- Saia para trabalhar e volte correndo- Não beba até tarde com amigos. Aliás, não tenha amigos- Não seja pão-duro. Use pelo menos 2 cartões de crédito- Não diga que mulher não sabe dirigir- Não olhe para outras mulheres... Aliás, não existem outras mulheres- Aprenda a cozinhar- Diga "eu te amo" pelo menos 05 vezes por dia; - Lave a louça- Ligue para ela, de qualquer lugar- Deixe ela conversar durante horas ao telefone- Não ronque- Não seja fanático por futebol- Faça a barba todos os dias para não arranhá- la- Nunca reclame de nada- Repare quando ela cortar o cabelo, mesmo que seja apenas as Pontinhas, e diga sempre que ficou lindo... - É muito importante ainda não esquecer as datas do seu: aniversário, noivado, casamento, formatura, menstruação, data do primeiro beijo; aniversário da mãe, tia, irmão ou irmã mais querida, aniversário dos avós, da melhor amiga... E do gato.Infelizmente, o cumprimento de todas estas instruções não garante 100% a felicidade dela, porque poderia sentir-se presa a uma vida de sufocante perfeição e fugir com o primeiro traste "gozador da vida" que encontre. - E o mais importante, meu rapaz... Espere... Volte aqui...- NÃO... NÃO PULE... NÃO SE MATEEEEEEEEEEE!!!
***Como entender a agradar um homemUma mulher um dia subiu ao monte onde estava o velho sábio e perguntou:- Mestre, o que devo fazer para que meu homem viva feliz comigo?- Muito fácil minha filha. Dê a ele:> Sexo quente.> Cerveja gelada. > Futebol com os amigo...
FONTE: CACHORRO DOIDO... (toda regra tem exceções)

2 comentários:

Unknown disse...

karalho ow negas dificeis... kkkkkk

*Amigo*Companheiro*Amante*Irmão*Pai*Chefe*Educador*Cozinheiro*Filho*Pretativo*Audaz *Simpático*Esportista* Carinhoso*Atento* Cavalheiro* Inteligente*Imaginativo*Criativo *Doce*Forte*Compreensivo*Tolerante*Prudente*Ambicioso*Capaz*Valente* Decidido*Confiável*Respeitador*Apaixonado E, RICO!!!
(SO ISSO?????????? KKKKKKKKK)

Rafael disse...

rapaz da lista so falta eu ser rico entao ahauhauahaua