domingo, 1 de abril de 2007

FURÕES....

Sempre tem essa ilustre figura...+ um especificamente me chamou atenção... eu conheco um rapaz, rapaz naum, um moleque, esse rapaz é imoral, se a galera marcar alguma coisa faltando 30 dias, se vc perguntar os 29 dias se ele vai, ele diz:"ei vamo homi, vai ser legal d+, ta tudo confirmado " . + qndo começa a chegar a hora, comeca a falar: será que dá certo? axo q mainha deixa naum! tou liso! tenho que ficar com minha irmã.. kkkkkkkkk, eh a cara d qm estou citando, ei detalhe: qndo naum fura, chega atrasado............. + eh a vida ...
*Quem nunca ficou levando um bolo nessa vida???
* + eu fico pensando com meus queridos neurônios, será que eles fazem isso de maldade? será que fzm isso pq é de genética? ou dizem q vai por educação, + não gosta d sair com a pessoa? alguma coisa dessas 3 é, num é possível. + de qlq forma causa muita raiva.
minha opini: eles fzm isso só d ruim, pois pra q existe a palavra desmarcar. !!!

2 comentários:

Rafael disse...

rapazzzzzzzzzzzz moacir falou tudo e mais um poucooooo
e o pior q essa figura ai tem outro problema
marca.. confirma e no lugar de ir pro canto vai pra outro!!!!
como é que isso pode acontecer?
num é melhor logo dizer q nao vai? hauahauahauahau
essa figura merece o trofeu abacaxi dos furões!!! huahauahau

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

todo mundo tem amigo q se encaixe nesses casos aí...


phoda