segunda-feira, 9 de abril de 2007

RAPIDINHAS

" Não existe mulher difícil, existe mulher mal cantada .João Fabrício, 25 anos, namorado de Luma de Oliveira, 17 anos mais velha, ao falar sobre como se aproximou da musa. (será q eh verdade?)

"Carreira de modelo é como vida de atleta. Ocupa o corpo, mas esvazia a cabeça. Eu me divertia quando era modelo. Éramos tratadas como estrelas. Não paravam de nos entrevistar e nós não sabíamos o que dizer." Carla Bruni, ex-modelo italiana que hoje faz sucesso como cantora. ( aparências enganam)

"A coisa mais estranha que já cheirei? Meu pai. Ele foi cremado e não pude resistir: misturei com cocaína. O efeito foi bem bom e ainda estou vivo." Keith Richards, o mais doido dos Rolling Stones, sobre a experiência que fez com as cinzas de seu pai, Bert, morto em 2002, aos 84 anos. ( esse é muito normal)

"Tem uns menininhos me pedindo em casamento. Eu não gosto de interesseiro! Esse negócio de garoto casar com veinha... Não vem que não tem!". Hebe Camargo, 78 anos, apresentadora, que não foi ao casamento da amiga Ana Maria Braga, 58, com Marcelo Frisoni, 37 .. ( por isso q gst dessa veia..a bixa fala o q pensa..ô bixa escrota!)

"Homem é homem. Com 25 ou com 60. O que diferencia um homem do outro não é a idade, mas temperamento, caráter." Luma de Oliveira, 42 anos, que está conhecendo melhor o modelo Fabrício Venâncio, referido no começo dessa postagem.

"Ela pode posar nua, mas quem vai pegar sou só eu." alemão, se referindo a iris. (como ele tem toda essa certeza?)

"A religião retardou o desenvolvimento da civilização."Christopher Hitchens, jornalista inglês, em seu novo livro, Deus Não É Grande. ( esse bixo é revoltado!!)

"o mundo seria melhor se todos tivessem fumado maconha". Kirstem Dunst, estrela de cinema nos estados unidos, que diz que uso da maconha c/ moderação aumenta a criatividade. ( realmente cada um tem um ponto d vista...+ se foss assim tinha muitos criativos por ai)

2 comentários:

Unknown disse...

"o mundo seria melhor se todos tivessem fumado maconha"

*concordo com ele... ve aí o exemplo do nosso amigo carlos... criativo pra caramba....

Unknown disse...

Keith Richards* pqpp é serio oq esse cara fez... q bixo doido da porra...