domingo, 1 de abril de 2007

RAPIDINHAS NO 1º DE ABRIL

* reporter: siri vc vai pousar nua?? siri - tirar a roupa é coisa muito séria, só tiro por + de 500 000 reais, + tb não precisar chegar a um milhão..
( bestinha a menina né, bixa feia e abuzada dessa!!)

* ASTROLOGIA: estudos comprovaram que não existe afinidade entre casais dos signos do zodíaco.

* Sabemos que as cadeias do Brasil estão super-lotadas, pra vcs terem só uma idéia, a capacidade de vagas p/ presos é de 250 000, e hj está comportando 400 000. e sb qntos mandados de prisão estão pendentes?? 550 000, imagine a situação.

* "Viajar de avião hoje no país é tão dificil qnto já foi comprar um telefone em anos atrás" colunista de O Globo.

* Nós passamos do ponto de poder evitar a mudança climática perigosa. O que falamos agora é sobre evitar mudanças catastrófica. DAVID KING, conselheiro britânico. ( está certissimo, sou fã desse cara!!)

* "cometi muitos erros, mas o único que não cometi foi roubar". José Dirceu. ( e nós acreditamos)

* "Hoje vendi uma foto p/ o jornal The Sun, o + famoso daqui, sem noçãooo, MOH dinheirão". aquela brasileira que o principe meteu a mão no seio. bestinha né!!

* "Não existe problema racial no Brasil. O que existe é a necessidade de inclusão dos desfavorecidos, através do desenvolvimento e da melhor distribuição de renda." José Alencar. ( hj essa postagem é so pra acreditar msm viu..+ tb hj é dia da mentira..só tem coisa....kkkk...+ tb pra esses ministros, o Brasil é uma maravilha...hehe, realmente.)

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ixxi rapaaz, a situação tá precária mesmo né?! a quantidade de presos já está quase o dobro do limite dos presídios... imagine aí quanto tempo vai demorar pra estruturarem isso (se fizerem algo né?!)... daqui pra lá já vai ter uma boa parte desses 550 000, aai vai ficar tudo na mesma. eei e Dirceu tá certíssimo, concordo plenamente com essa defesa dele. iushaiuehuiee. ele é um dos que não tem nada a ver com essa falta de estrutura dos presídios. hsdsouehe.

rapaaz e eu sempre olhava o horoscopozinhoo, por isso que nunca deu certo! kkkkkkk. e nem adianta negaar! você é fã de Siriziinha siim que eu sei viu!
hahahaaaa

ótimoo 1º de abril aae!

beeijoo ~~