quinta-feira, 26 de abril de 2007

EXISTE CADA SITE

Nessas viajadas pela net me deparo c/ muitas coisas engraçadas, + outras q ñ valem nem o click d mouse..hehe , + essa é no minimo interresante... existe um site feminimo muito engraçado, entre ai www.banheirofeminino.com.br ( Ñ É PORNô), existe varias coisas interresantes, + tem um tio faxineiro lá, que diz é o companheiro, aquele amigo homem que as mulheres sempre quis pra perguntar qualquer barbaridade. Algumas me chamaram a atenção, por exemplo:
*SAFADINHA DE CANOAS escreveu:
Olá, sou nova no clube e gostaria muito da sua ajuda.Sou casada à 8 anos e meu marido tem fissura por sexo anal, mas infelismente sinto muita dor na relação, como devo abordar o assunto de forma que ele entenda e não fique decepcionado?
R: No próximo coito de uma esmagada de leve num dos testículos, para ele ver como é sexo com dor. Mas cuidado para não estourar-lhe o bago!

*JESSICA TINELLI escreveu:
meu namorado bebe muito, fica bebado todo dia. O que eu faço?
R:Tenha sempre copos limpos em sua casa

*DELIKADINHA escreveu:
Oi tioooo! Tenho uma duvida terrivel. e comum ,mulheres gostarem tanto de sexo??? eu adoro! mas me sinto um pouco constrangida de dizer que gosto! me sinto muito bem transando com meu namorado, sinto muita vontade de transar com ele, sentimos uma atracao incrivel,mas tenho um pouco de vergonha de dizer isso a ele, apesar de que sei que ele gosta muito. mas e normal que eu goste tanto assim?
R:Não se apoquente. Você é normal. Mas se seu furor uterino te envergonha, não fale dele. Aproveite para praticar mais felações em seu namorado e assim manter sua boca ocupada com outras atividades mais produtivas.
ESSE SITE É MUITO... ENTRE LÁ...VALE A PENA!!

Um comentário:

Unknown disse...

karalho esse tio faxineiro é muito 171 kkkkkk as respostas dele sao massa....

vou dar uma olhada no site...