quarta-feira, 4 de abril de 2007

PIADAS DA SEMANA

* piada de português
porque o português só tem chulé no pé esquerdo? porque desde pequeno sua mãe dizia:
lave esse pé direito menino ...

*quinta-Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no parque. Começamos a nosbeijar e nos acariciar e, de repente, ele me fez uma proposta indecente. Então, saí correndo e percebi que minhas pernas são minhas melhores amigas.........
Sexta-feira >Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no cinema.Começamos a nos >beijar e nos acariciar e, de repente, ele me fez uma proposta indecente. >Então, saí correndo e percebi que minhas pernas são REALMENTE minhas >melhores amigas............
Sábado >Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no seu apartamento. Começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente, ele me fez uma proposta indecente.
>Então, percebi que ATÉ AS MELHORES AMIGAS SE SEPARAM.

*num congresso de mulheres, estava sendo disputado quem era melhor, as loiras, as ruivas ou as morenas.
Uma morena subiu no palco e disse:-nós, morenas, fomos as primeiras há inventar o computador!- todas as morenas aplaudiram.
Uma ruiva subiu no palco e disse:-nós, ruivas, fomos as primeiras mulheres há ir p/ a lua.- todas as ruivas aplaudiram.
Uma loira subiu no palco e tbm disse:-nós, loiras, ainda não fizemos grande coisa, mas estamos pretendendo a ser as primeiras mulheres há ir p/ o sol.- todas as loiras aplaudiram. Mas o resto das mulheres riram.
então, uma morena subiu e disse:- se vcs forem p/ o sol, vcs vão morrer fritas suas antas!Daí, uma loira subiu no palco e encostou a boca bem pertinho do microfone, mas bem pertinho mesmo e disse:- ALÔÔ! MAS NÓS VAMOS HÁ NOITEEE!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkk
legal as piadinhas, dei valor!!1

vlww boy