domingo, 30 de maio de 2010

AI SIM QUE É EXPLORAÇÃO... kk

SE SUPERANDO... rsrs

PLACAS INUSITADAS...

INDIVIDUO ALCOOLIZADO!

FDS CURTINDO A NATUREZA

Fui passar o fds em São Tomé...
Como é bom viajar, é uma higiene mental!
Passei meu tempo jogando conversa fora, na farmácia, dormindo e comendo...(eita vida veia boa aperriada)
No sabado, fui pescar. Eu, chico e Rytle.
Chegamos no sitio, o 1º obstaculo: pra chegar no barreiro tem que passar no curral, onde existe varios bois e vacas. Como somos muito corajosos, passamos 5 min pra atravessar, onde no máximo, sem boi o percusso seria de 20 min...kkk
Aproximadamente de 6h da noite, resolvemos acabar com a pescaria (algumas piabas e uma traíra, rs) e voltar pra casa. Como no caminho normal tinha os bois, chico teve a brilhante ideia de pegarmos um atalho.
Fomos no caminho diferente, chegou num determinado local onde tinha uma porteira, quando todo mundo passou a porteira, saiu uma ovelha brava dos matos em direção a gnt (rrs), fui saí correndo, sofri logo uma topada...
Corremos, quando demos o luxo de recuperar do susto, sai 2 cachorros de uma ksa proxima pra cima da gente... rrs, eu disse: "hj é dia" rsr.
A sorte foi que o dono do cachorro escutou os "sussurros" e gritos da gente e correu pra saber o que estava acontecendo. Mas, graças a Deus nada de + aconteceu.
Resumindo, esse negocio de atalho é meio complicado...rsrs!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Um de 40 milhões...

Essa é a probabilidade de um passageiro ser o único sobrevivente de um desastre aéreo. Na semana passada, essa ocorrência improvável salvou a vida de um menino na Líbia.

fonte: veja

FRASES DA SEMANA

"Estão acostumados com o político, que fala o que as pessoas querem ouvir. Eu não sou político, eu falo o que as pessoas precisam ouvir. Às vezes não agrada."
Dunga, técnico da seleção, sem fazer média com a mídia

"O que as pessoas mais querem ver em 3D? Provavelmente uma mulher nua." Hugh Hefner, editor da Playboy americana, anunciando fotos em 3D para a edição de junho da revista

"Eu sou essa pessoa melancólica. Eu não sou triste, mas eu aceito os momentos de melancolia muito bem". Sandy, cantora.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

ESTUDO: HOMENS MENTEM + QUE MULHERES, MAS, MULHERES MENTEM MELHOR

Um estudo indicou que cada homem mente em média três vezes por dia, o que equivale a 1.092 mentiras por ano. Já as mulheres parecem mais honestas: segundo a enquete, elas mentiriam em média duas vezes por dia, ou 728 vezes por ano. Segundo a pesquisa, a pessoas tendem a contar mais mentiras para sua mãe.

A mentira que contam com mais frequência, os homens entrevistados disseram que a mais comum é dizer que não beberam muito. Entre as mulheres, a mentira mais comum é a clássica "está tudo bem", usada com frequência para esconder seus sentimentos.
Com relação à qualidade da mentira, 65% dos entrevistados acham que as mulheres contam mentiras melhores, embora mintam menos.
fonte: bbc

MENTIRAS + CONTADAS

  • 1. Não bebi muito
  • 2. Está tudo bem
  • 3. Não tinha ligação no celular
  • 4. Não foi tão caro
  • 5. Estou chegando
  • 6. Estou preso no trânsito
  • 7. Você emagreceu
  • 8- É o presente que eu sempre quis

  • fonte: BBC

    SERÁ QUE ALGUEM AINDA VAI ERRAR?

    quinta-feira, 20 de maio de 2010

    "TEM DIA QUE É dia"

    Coloquei o meu cel pra despertar as 6h (isso é hora de um ser humano acordar? kk) pra visita na fábrica da Nutriday (a universidade pra completar a cargas horária inventa essas coisas) e bota pra o caba ir logo cedo à Macaiba.
    Marquei de ir com um amigo, atrazadamente liguei pra encontrá-lo e ele disse, "venha aqui no lava jato que os cabas tão lavando o carro e daqui msm agnt vai"
    Eu disse: "ok, sem problemas, já estou indo ai"
    Cheguei no lava jato, a lavagem terminou e apressadamente, entramos no carro, quando meu amigo colocou a mão na ignição olhou pra min e disse: "Cadê a chave?"
    Olhei pra ele com uma cara de quem acordou de "madrugada" e disse: "não tenho a minima ideia"
    Esse amigo olhou pro cara que lavou o carro, com uma cara que estava estampada invisivelmente a frase: "diga que é mentira o que eu estou pensando"
    O rapaz que lavou, foi logo dizendo: "eu não sei onde butei sua chave"
    Ele olhou pra min, e eu disse: Hoje é dia... kkkkk
    Como o lava jato é grande e o rapaz lava muitos carros por dia, em um metodo muito desorganizado ele coloca todas as chaves dos carros no bolso.
    Todo mundo procurando essa chave, passou 5 minutos, 10', 20' e nada de chave. Resumindo, pegamos o carro do dono do lava jato e fomos a Macaiba.
    O carro não baixava os vidros, os retrovisores quebrados, sem som, sem ar, aquilo era uma bomba... rsrs!
    E quase nós ficamos no prego na volta, porque o motor queria esquentar... ai realmente, completaria a manhã.
    Chegamos nos "trancos e barrancos", tempo suficiente pra acharem a chave do rapaz.
    Moral da História: Nunca pegue carro de mecânico ou algo similar que tenha algum envolvimento/comércio com carro, caso contrário, o risco de aventuras "indesejaveis" é grande. (rsrs)

    TREINANDO...

    quarta-feira, 19 de maio de 2010

    domingo, 16 de maio de 2010

    POR POUCO, O AMÉRICA NÃO GANHOU

    Na linda noite de sábado natalense fui ao Machadão assistir América x São Caetano.
    Cheguei uns 30 minutos antes do jogo começar e fiquei observando, o futebol é coisa brilhante né, consegue "unir" todo mundo (homens, mulheres, brancos, negros, gays, etc).
    Cheguei nas arquibancadas (eu tô doido pra que derrubem logo esse estádio, vc pagar pra sentar em cimento meu patrão, é de torar! msm se a natureza tiver colaborado com vc oferecendo uma bunda acochegante, rss, é um desrespeito não ter cadeiras pra todo mundo)
    Certa hora, a Glicose pediu pra dá uma refrescada e chamei aqueles meninos que fica vendendo né, peguei a agua e dei 10 conto, eu estava entretido no rádio sabendo as novidades do jogo, eu só sei que quando eu me dei conta, estava com agua e sem meu troco... rs
    Pensei, puta merda, perder 8 conto assim de bobeira é de torar, logicamente, pensei que nunca + vê esses 8 contos...
    Como eu estava c os fones de ouvido, não escutei que o boy disse que ia trocar o dinheiro, passado alguns minutos lá vem o boy com meu troco. (refleti e o mundo nos deixa com a mente tão poluida, capaz de não confiar nas pessoas).
    Mas, vamos ao jogo!
    O América tá me deixando muito feliz, vê aquele time fraquissimo do estadual e vê o time atual, é como vc tivesse andando de õnibus e passase a andar de Gol. Um time que mostra qualidade, só a zaga que tá batendo cabeças, mas, tou muito feliz pelo que o américa vem demonstrando na série B, da pra fazer uma boa campanha.
    Resumindo, o América esteve ganhando por 3a2 até os 46 min do 2º tempo até que a zaga deixou luciano henrique chutar de fora da área e Rodolpho sofrer um "frangasso" nos acrescimos da partida e empatar o jogo, ai meu patrão é o suficiente pra elevar os ânimos e decepcionar qualquer um.
    (Rodolpho é um goleiro, mas tá em fase, não dá bixo! só o tecnico do América que não enxerga isso, já levou frango de todo jeito esse ano e ainda tá tomando, assim não né)
    Enfim, o América deixou de ganhar 2 pontos numa competição que se isso for de costume, pagará caro por essas "bobeiras".

    sábado, 15 de maio de 2010

    CRIATIVIDADE SEM LIMITE... rs

    O REI DO PHOTOSHOP

    CÃO NINJA!

    VISITA A FABRICA DA CLAN

    A Cooperativa de Laticínios de Natal (CLAN) foi fundada em 1967.
    Ontem, em visitas que a universidade oferece tive a oportunidade de conhecer a fábrica da Clan.
    A responsável técnica pela empresa (tenho a gafe de não lembrar do nome, rsrs) mostrou todos os processos, desde da chegada do leite até o produto acabado.
    É interessante, uma fábrica que se preocupa com o cliente, prezando o controle de qualidade dos produtos e com o objetivo do alimento chegar nas melhores condições possiveis na nossa casa. (é isso que esperamos né)
    O grande lance que se tira da visita é que todo o processo que as fábricas fazem pra manter as melhores condições do produto pra nós consumidores, alguns comerciantes ou revendedores botam abaixo o longo controle de qualidade que as fabricas realizam (desligando freezes, mal armazenamento do produto e outras coisas que possa interferir na qualidade do alimento).
    Em outras palavras, você sozinho nessa vida não faz nada.

    Lei pretende estabelecer regras para a web brasileira

    O Brasil está às voltas com uma questão que requer vigilância máxima: a criação de um Marco Civil da internet. Apresentado à sociedade pelo Ministério da Justiça, com colaboração da Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getúlio Vargas (FGV), a proposta de projeto de lei pretende estabelecer regras para a web brasileira, prevendo direitos e deveres de cidadãos, provedores de acesso e governo em relação às atividades realizadas na rede.
    Na prática, funcionaria assim: qualquer um que se sentisse prejudicado por um comentário publicado em site ou blog acionaria o provedor que hospeda aquela página pedindo a retirada do texto indesejado da rede.
    fonte: Veja
    PS: O problema é saber como "dosar"a liberdade de expressão.

    quinta-feira, 13 de maio de 2010

    130.000 DÓLARES/ GOL

    Esse valor é que a seleção sul-africanos irão receber por gol marcado na copa do mundo.
    (Bem que mainha dizia, "vá ser jogador meu filho", mas, eu sou teimoso... kkk)

    O FLAMENGO COM O "ADEUS" NA PONTA DA LINGUA

    Ontem, em mais uma noite quente de natal (que calor é esse hein?) aceitei o convite dos amigos e fomos assistir o jogo do flamengo na pizzaria ("triste" ideia, kk)
    Triste porque o flamengo jogou ruim e acabou perdendo por 3a2. E ainda por cima, tinha uns "anti-flamengos" secandoo até o fim do jogo. rs (torcida grande e bonita, causa inveja né, eu entendo!)
    Agora o flamengo vai ao Chile e tem que ganhar de 2 gous de diferença, fazer como minha tia, "onde tem chance, tem esperança".

    TIRINHA...

    CONVOCAÇÃO DO BRASIL

    segunda-feira, 10 de maio de 2010

    PIADA DO DIA

    Numa noite escura e de temporal, estava um ucraniano na beira da estrada (sabe como é, a gente não conta piada de português) mal iluminada pedindo carona. Nenhum carro passava e a tempestade estava tão furiosa que ele não conseguia ver dois palmos à frente do nariz! Subitamente, ele enxergou um carro aproximar-se dele e parar.
    Radiante, o rapaz saltou de imediato para dentro do carro, fechando a porta atrás de si.
    Aterrorizado se deparou com o fato de não haver ninguém no local do condutor!!! O carro não tinha motorista!!!

    O veículo reiniciou então a marcha. Lentamente o jovem olha para a estrada e vê uma curva a aproximar-se, estando o carro a dirigir-se para ela perigosamente.

    Desesperado e ainda mal refeito do choque de se encontrar num carro fantasma, ele começa a rezar fervorosamente para que a sua vida seja poupada...

    E é nesse instante, quando a curva se encontra a apenas a uns escassos metros do carro, que uma mão surge da janela do carro e move o volante... O rapaz, paralisado
    de terror e medo, continua a observar as constantes aparições da mão, antes de cada curva do caminho...
    Até que, reunindo as escassas forças que ainda possuía, salta do carro em andamento lento, e corre para a cidade mais próxima.

    Cansado, ensopado e em estado de choque, entra num café onde emborca de imediato dois copos de cachaça, relatando debilmente o que lhe havia acontecido, perante o olhar estarrecido dos outros clientes...
    E agora, a melhor parte... Meia hora mais tarde, dois homens entram no mesmo café, muito molhados. Um vê o jovem ucraniano, se vira para o outro e diz:

    - Ei, Olha lá! Aquele não é o retardado que entrou no nosso carro quando o estávamos empurrando?

    ...


    domingo, 9 de maio de 2010

    E ISSO É PQ TEM DE GRAÇA EM TODOS OS POSTO DE SAÚDE...kkk

    DEIXANDO BEM CLARO!

    VAI ENTENDER O VICIO?! rs

    DIA DA MÃES

    Passei o dia com mainha...
    Amo mainha!
    não só hoje, mas, como todos os dias devemos admirá-las e ama-las (ou aprender né), porque Mãe é mãe! elas merecem!
    As vezes, temos nossas mães presentes e não agredecemos tudo que ela fez por nós, agradecam e curtam enquanto é tempo, tem gente que depois que perde, quer voltar no tempo...
    Ai é impossivel!

    COMEÇOU A SÉRIE B

    Sexta, teve inicio o campeonato brasileiro de futebol - série B.
    Fui ao barzinho assistir Bahia x América, assistir futebol com amigos e tomar aquela velha e boa dose de montilla com coca-cola, é 1ª sem 2ª!
    Partindo para o jogo, sinceramente, eu esperava ver o América, pior!
    Fiquei supreso, principalmente, pelo bom 1º tempo que o time fez, oras, o time que não foi nem pra uma final do estadual daqui, jogando fora de casa contra o Bahia, na estreia da série B competir pau-a-pau é de supreender a todos.
    Mas, mesmo assim o Bahia ganhou de 1a0, gol de penalti.
    Moral da história: Acho que o américa tem elenco pra pelo menos, se manter na série B.

    sexta-feira, 7 de maio de 2010

    OS RISCOS DA IMAGEM 3D

    9 MITOS SOBRE O AMOR

    1 - Homens dão mais valor à parte física das mulheres e as mulheres ao status social dos homens
    Explicação do especialista: A beleza é a característica mais desejada, tanto para os homens quanto para as mulheres
    2 - Relações proibidas são mais empolgantes
    Explicação: com o tempo, manter o segredo é mais trabalhoso e estressante do que divertido.
    3 -
    Relação com mulheres feministas é mais difícil
    explicação A mulher solteira, feia, lésbica, excessivamente combativa e incapaz de manter um relacionamento romântico. Isso está longe de ser verdade.
    4- O romance e a paixão desaparecem com o tempo
    A evolução da paixão para o amor maduro não precisavir acompanhada de um esfriamento da relação conjugal.
    5 -
    O fim de um relacionamento é mais difícil para quem ainda está apaixonado
    O parceiro que imaginava que mais ia sofrer, de modo geral, foi o que superou mais rápido o término. “O cenário terrível imaginado, perto de uma realidade menor, diminui o impacto, o sofrimento”, afirma a especialista
    6 -
    O convívio antes do casamento prepara o casal para a vida conjugal
    problema subjacente que os pesquisadores encontraram é que casais que precisam “testar” a relação em geral já sabem ter algum problema que pode detonar a relação com o tempo.
    7 -
    Biologicamente, os homens não foram feitos para a monogamia
    “Nós, humanos, até temos o desejo da poligamia, mas optamos pela monogamia em prol de um objetivo maior, como a constituição da família”, exemplifica a terapeuta de casais Marina Vasconcellos.
    8 -
    Para os homens, masculinidade se afirma com vigor físico e sexual
    O modelo de homem que exibe sua virilidade por meio do corpo e da sexualidade está caducando. Esses fatores podem ainda ser importantes, mas não são mais suficientes. Estudo mostrou que fatores como autoconfiança, firmeza de caráter e controle sobre a própria vida ganharam mais importância na afirmação da identidade masculina.
    9 -
    Brigas e críticas minam o casamento
    “As críticas podem ser feitas, mas têm que ser entendidas como algo que leva ao crescimento. É preciso discutir sem ser intolerante, sem intransigência”, afirma Antonio Carlos Amador Pereira, da Faculdade de Psicologia
    Fonte: Revista IstoÉ

    E OS CORINTHIANOS CANTAM...

    quarta-feira, 5 de maio de 2010

    SENSAÇÃO RUIM!

    Terça-feira, deu saudade da minha familia e fui visitá-la, por causa n fatores fazia tempo que não ia na casa da minha tia (onde moram algumas tia e minha Vó paterna e allguns primos).
    Certa hora da noite, fui tomar agua na cozinha, quando acendo a luz me deparo com minha vó (86) estendida no chão. (histórico: hipertensa, já infartou, osteoporose e se tem +, sinceramente, não sei)
    Eu disse: vovó?
    ela meio atordoada: oi
    eu: tá fazendo o que ai?
    ela: não sei
    Ai foi que caiu a ficha que ela tinha sofrido algo, ajudei a levantá-la e vi que tinha sofrido um corte na cabeça, precisamente na nuca.
    Perguntava alguma coisa (ela confusa pós queda, as vezes respondia, outras não.
    Resolvemos levá-la ao Hospital, chegamos na unimed as 23h, ela foi atendida por um médico e o mesmo falou que estava tudo em ordem. voltamos para a casa da minha tia.
    Todos foram pra suas queridas casas, pensando em relaxar e dormir.
    As 2 h da manhã, tia liga pra min apavoradamente dizendo que vovó estava sem falar, sem andar....
    Que sensação terrivel! cheguei na casa e vi minha vó horas atrás, brincalhona e amorosa... e naquele exato momento "totalmente apagada".
    As pressas, levamos vovó novamente ao hospital, chegando lá fizeram exames + detalhados e diagnosticaram um coágulo no cerebro. (vaso sanguineo obstruido, impedindo o necessário fluxo sanguineo)
    Vovó ficou e está na uti do hospital até hoje, espero que você se recupere e saia o + rápido possivel vovó, porque fora do hospital está uma familia linda que te ama e te admira.
    Força vovó, você sairá dessa!

    ASSALTO DIFERENTE!

    E NO SINAL DE TRÃNSITO...

    CRITAVIDADE SEM LIMITES

    "Tem dia que eu me sinto um lixo". essa critura colocou nas Pérolas do orkut. (rs)

    ESSE É DA APPLE VIU! kkkk

    "NÃO SOIS RIVAL, SOIS UM INIMIGO"

    Frase de uma torcida organizada do Espanhol, referindo-se ao Barcelona.

    segunda-feira, 3 de maio de 2010

    ISSO É QUE É AMIGO! kk

    "PAPO DE CRIANÇA"

    O MINISTRO DA SAÚDE E LULA...

    DIGA NÃO AO RACISMO!

    As vezes, pode até ser engraçado vê frases sobre negros, desde que seja em forma de brincadeira, mas, nunca com o objetivo de querer menosprezar ou inferiorizar o negro. (como na figura abaixo).

    O QUE ESTÃO FAZENDO OS EX BBBs

    Ana Marcela, tem feito mais eventos agora do que quando saiu do BBB, na segunda eliminação: “Estou fazendo presença em festas e eventos. Tem outros trabalhos surgindo, como o de garota-propaganda de algumas lojas. Mas esses só poderei fazer quando o contrato com o Globo acabar, em agosto. Quero também começar um curso de teatro, para tentar a carreira artística”.

    Eliéser e Cacau
    Eliéser tem feito trabalhos como modelo, presenças em boates e bailes de debutantes: “O volume está maior que antes”. Cacau posou para as revistas VIP e Playboy. “Faço eventos, desfiles e campanhas”, diz ela.

    Fernanda
    Fernanda ainda não voltou para seu consultório, em São José dos Campos. “Tenho viajado bastante para fazer desfiles e campanhas. A gente fica um pouco cansada por causa de tanta correria, mas no fim é muito bom. Além disso, o que venho recebendo nestes trabalhos é melhor que o salário de dentista”, conta.

    Anamara
    Anamara viu sua vida virar de pernas para o ar nesses 30 dias: “Mudou em absolutamente tudo. Faço desfiles, presenças, revistas. Recentemente, fotografei meu ensaio para a Playboy, que ficou do jeito que eu queria. A correria agora só vai aumentar e acaba que não dá tempo de namorar”.

    Serginho
    Serginho está enchendo o cofrinho. “Estou com um quadro no Zorra total, vou lançar um livro e minha grife de bolsas. Tenho viajado e feito presenças VIPs também. Já dá para fazer meu pé de meia”.

    Lia
    Lia foi outra que mudou de cidade. “Estou morando no Rio. A vida deu uma mudada significativa. Estou fazendo presenças VIPs em festas e negociando com a Playboy a capa de junho”.

    Tessália
    A paranaense Tessália está de mudança. “Vou morar em São Paulo. Tenho feito muitos eventos, mas continuo focada na internet. Tenho projetos com Michel, mas não estamos juntos”.

    Elenita
    A DJ Elenita tem discotecado mais: “Lancei um livro, estou trabalhando em outros textos, continuo participando de congressos acadêmicos e tocando em festas. A procura aumentou”.

    Ana Marcela
    Ana Marcela tem conseguido se manter só com os cachês dos eventos. “Eles variam de acordo com os eventos que vou fazer: já cobrei R$ 10 mil para um maior e R$ 2 mil num menor”, conta.

    Uilliam
    Uilliam se divide entre os estudos e as presenças VIPs: “Como sou ator de musicais, continuo com meus estudos. Faço eventos, e presenças. E meu cachê é bem negociável”.

    Dicesar
    Dicesar diz que a agenda de shows está ótima: “Passei de um cachê de R$ 600 para R$ 3 mil a 12 mil, dependendo do evento. Voltei a ensaiar a peça Segundas acontecem”.

    Angélica
    Angélica tem dois projetos: “Estou lançando um livro e uma marca de roupas e chinelos. Quero voltar a trabalhar com jornalismo. Aguardo só o meu contrato com a Globo terminar”.

    Cadu
    Cadu tem trabalhado bastante como modelo. “Meu cachê aumentou proporcionalmente à minha exposição. Penso em abrir uma academia, mas ainda não tenho verba”.

    Dourado
    Dourado, que fez 38 anos, não gastou nada do prêmio: “Estou vivendo do dinheiro que vem dos eventos que faço. Só usarei meu milhão e meio quando tiver uma ideia boa”.

    Alex
    De todos os ex-BBBs, Alex foi o único que voltou à antiga vida. “Já voltei a advogar no escritório que abri com um amigo. Não estou fazendo participação em eventos e festas”, avisa.

    Michel
    Michel se surpreendeu com o assédio feminino. “Atingiu proporções que eu não esperava. Já voltei à agência de publicidade e tento conciliar com os eventos que estão surgindo”, explica.

    Joseane
    Joseane, capa da Sexy deste mêso, vai ao Canadá. “Viajo para divulgar a revista, vou a Toronto participar do Brazillian Ball (carnaval beneficente de Toronto) e começo a ensaiar uma peça”.

    Fonte: Portal Uai

    FRASES COM NEGROS

    Achei na net algumas frases sobre negros (algumas pesadas)
    Porque negro só come chocolate branco?
    R; porque se for choc normal, ele morde os dedos

    "Soja é que nem negro, uma vez que nasce é difícil de matar"

    Quando vamos ter paz na terra?
    R: quando os negos forem todos pra lua