quarta-feira, 5 de maio de 2010

SENSAÇÃO RUIM!

Terça-feira, deu saudade da minha familia e fui visitá-la, por causa n fatores fazia tempo que não ia na casa da minha tia (onde moram algumas tia e minha Vó paterna e allguns primos).
Certa hora da noite, fui tomar agua na cozinha, quando acendo a luz me deparo com minha vó (86) estendida no chão. (histórico: hipertensa, já infartou, osteoporose e se tem +, sinceramente, não sei)
Eu disse: vovó?
ela meio atordoada: oi
eu: tá fazendo o que ai?
ela: não sei
Ai foi que caiu a ficha que ela tinha sofrido algo, ajudei a levantá-la e vi que tinha sofrido um corte na cabeça, precisamente na nuca.
Perguntava alguma coisa (ela confusa pós queda, as vezes respondia, outras não.
Resolvemos levá-la ao Hospital, chegamos na unimed as 23h, ela foi atendida por um médico e o mesmo falou que estava tudo em ordem. voltamos para a casa da minha tia.
Todos foram pra suas queridas casas, pensando em relaxar e dormir.
As 2 h da manhã, tia liga pra min apavoradamente dizendo que vovó estava sem falar, sem andar....
Que sensação terrivel! cheguei na casa e vi minha vó horas atrás, brincalhona e amorosa... e naquele exato momento "totalmente apagada".
As pressas, levamos vovó novamente ao hospital, chegando lá fizeram exames + detalhados e diagnosticaram um coágulo no cerebro. (vaso sanguineo obstruido, impedindo o necessário fluxo sanguineo)
Vovó ficou e está na uti do hospital até hoje, espero que você se recupere e saia o + rápido possivel vovó, porque fora do hospital está uma familia linda que te ama e te admira.
Força vovó, você sairá dessa!

Nenhum comentário: