quinta-feira, 20 de maio de 2010

"TEM DIA QUE É dia"

Coloquei o meu cel pra despertar as 6h (isso é hora de um ser humano acordar? kk) pra visita na fábrica da Nutriday (a universidade pra completar a cargas horária inventa essas coisas) e bota pra o caba ir logo cedo à Macaiba.
Marquei de ir com um amigo, atrazadamente liguei pra encontrá-lo e ele disse, "venha aqui no lava jato que os cabas tão lavando o carro e daqui msm agnt vai"
Eu disse: "ok, sem problemas, já estou indo ai"
Cheguei no lava jato, a lavagem terminou e apressadamente, entramos no carro, quando meu amigo colocou a mão na ignição olhou pra min e disse: "Cadê a chave?"
Olhei pra ele com uma cara de quem acordou de "madrugada" e disse: "não tenho a minima ideia"
Esse amigo olhou pro cara que lavou o carro, com uma cara que estava estampada invisivelmente a frase: "diga que é mentira o que eu estou pensando"
O rapaz que lavou, foi logo dizendo: "eu não sei onde butei sua chave"
Ele olhou pra min, e eu disse: Hoje é dia... kkkkk
Como o lava jato é grande e o rapaz lava muitos carros por dia, em um metodo muito desorganizado ele coloca todas as chaves dos carros no bolso.
Todo mundo procurando essa chave, passou 5 minutos, 10', 20' e nada de chave. Resumindo, pegamos o carro do dono do lava jato e fomos a Macaiba.
O carro não baixava os vidros, os retrovisores quebrados, sem som, sem ar, aquilo era uma bomba... rsrs!
E quase nós ficamos no prego na volta, porque o motor queria esquentar... ai realmente, completaria a manhã.
Chegamos nos "trancos e barrancos", tempo suficiente pra acharem a chave do rapaz.
Moral da História: Nunca pegue carro de mecânico ou algo similar que tenha algum envolvimento/comércio com carro, caso contrário, o risco de aventuras "indesejaveis" é grande. (rsrs)

Nenhum comentário: