domingo, 16 de maio de 2010

POR POUCO, O AMÉRICA NÃO GANHOU

Na linda noite de sábado natalense fui ao Machadão assistir América x São Caetano.
Cheguei uns 30 minutos antes do jogo começar e fiquei observando, o futebol é coisa brilhante né, consegue "unir" todo mundo (homens, mulheres, brancos, negros, gays, etc).
Cheguei nas arquibancadas (eu tô doido pra que derrubem logo esse estádio, vc pagar pra sentar em cimento meu patrão, é de torar! msm se a natureza tiver colaborado com vc oferecendo uma bunda acochegante, rss, é um desrespeito não ter cadeiras pra todo mundo)
Certa hora, a Glicose pediu pra dá uma refrescada e chamei aqueles meninos que fica vendendo né, peguei a agua e dei 10 conto, eu estava entretido no rádio sabendo as novidades do jogo, eu só sei que quando eu me dei conta, estava com agua e sem meu troco... rs
Pensei, puta merda, perder 8 conto assim de bobeira é de torar, logicamente, pensei que nunca + vê esses 8 contos...
Como eu estava c os fones de ouvido, não escutei que o boy disse que ia trocar o dinheiro, passado alguns minutos lá vem o boy com meu troco. (refleti e o mundo nos deixa com a mente tão poluida, capaz de não confiar nas pessoas).
Mas, vamos ao jogo!
O América tá me deixando muito feliz, vê aquele time fraquissimo do estadual e vê o time atual, é como vc tivesse andando de õnibus e passase a andar de Gol. Um time que mostra qualidade, só a zaga que tá batendo cabeças, mas, tou muito feliz pelo que o américa vem demonstrando na série B, da pra fazer uma boa campanha.
Resumindo, o América esteve ganhando por 3a2 até os 46 min do 2º tempo até que a zaga deixou luciano henrique chutar de fora da área e Rodolpho sofrer um "frangasso" nos acrescimos da partida e empatar o jogo, ai meu patrão é o suficiente pra elevar os ânimos e decepcionar qualquer um.
(Rodolpho é um goleiro, mas tá em fase, não dá bixo! só o tecnico do América que não enxerga isso, já levou frango de todo jeito esse ano e ainda tá tomando, assim não né)
Enfim, o América deixou de ganhar 2 pontos numa competição que se isso for de costume, pagará caro por essas "bobeiras".

Nenhum comentário: