segunda-feira, 3 de maio de 2010

O QUE ESTÃO FAZENDO OS EX BBBs

Ana Marcela, tem feito mais eventos agora do que quando saiu do BBB, na segunda eliminação: “Estou fazendo presença em festas e eventos. Tem outros trabalhos surgindo, como o de garota-propaganda de algumas lojas. Mas esses só poderei fazer quando o contrato com o Globo acabar, em agosto. Quero também começar um curso de teatro, para tentar a carreira artística”.

Eliéser e Cacau
Eliéser tem feito trabalhos como modelo, presenças em boates e bailes de debutantes: “O volume está maior que antes”. Cacau posou para as revistas VIP e Playboy. “Faço eventos, desfiles e campanhas”, diz ela.

Fernanda
Fernanda ainda não voltou para seu consultório, em São José dos Campos. “Tenho viajado bastante para fazer desfiles e campanhas. A gente fica um pouco cansada por causa de tanta correria, mas no fim é muito bom. Além disso, o que venho recebendo nestes trabalhos é melhor que o salário de dentista”, conta.

Anamara
Anamara viu sua vida virar de pernas para o ar nesses 30 dias: “Mudou em absolutamente tudo. Faço desfiles, presenças, revistas. Recentemente, fotografei meu ensaio para a Playboy, que ficou do jeito que eu queria. A correria agora só vai aumentar e acaba que não dá tempo de namorar”.

Serginho
Serginho está enchendo o cofrinho. “Estou com um quadro no Zorra total, vou lançar um livro e minha grife de bolsas. Tenho viajado e feito presenças VIPs também. Já dá para fazer meu pé de meia”.

Lia
Lia foi outra que mudou de cidade. “Estou morando no Rio. A vida deu uma mudada significativa. Estou fazendo presenças VIPs em festas e negociando com a Playboy a capa de junho”.

Tessália
A paranaense Tessália está de mudança. “Vou morar em São Paulo. Tenho feito muitos eventos, mas continuo focada na internet. Tenho projetos com Michel, mas não estamos juntos”.

Elenita
A DJ Elenita tem discotecado mais: “Lancei um livro, estou trabalhando em outros textos, continuo participando de congressos acadêmicos e tocando em festas. A procura aumentou”.

Ana Marcela
Ana Marcela tem conseguido se manter só com os cachês dos eventos. “Eles variam de acordo com os eventos que vou fazer: já cobrei R$ 10 mil para um maior e R$ 2 mil num menor”, conta.

Uilliam
Uilliam se divide entre os estudos e as presenças VIPs: “Como sou ator de musicais, continuo com meus estudos. Faço eventos, e presenças. E meu cachê é bem negociável”.

Dicesar
Dicesar diz que a agenda de shows está ótima: “Passei de um cachê de R$ 600 para R$ 3 mil a 12 mil, dependendo do evento. Voltei a ensaiar a peça Segundas acontecem”.

Angélica
Angélica tem dois projetos: “Estou lançando um livro e uma marca de roupas e chinelos. Quero voltar a trabalhar com jornalismo. Aguardo só o meu contrato com a Globo terminar”.

Cadu
Cadu tem trabalhado bastante como modelo. “Meu cachê aumentou proporcionalmente à minha exposição. Penso em abrir uma academia, mas ainda não tenho verba”.

Dourado
Dourado, que fez 38 anos, não gastou nada do prêmio: “Estou vivendo do dinheiro que vem dos eventos que faço. Só usarei meu milhão e meio quando tiver uma ideia boa”.

Alex
De todos os ex-BBBs, Alex foi o único que voltou à antiga vida. “Já voltei a advogar no escritório que abri com um amigo. Não estou fazendo participação em eventos e festas”, avisa.

Michel
Michel se surpreendeu com o assédio feminino. “Atingiu proporções que eu não esperava. Já voltei à agência de publicidade e tento conciliar com os eventos que estão surgindo”, explica.

Joseane
Joseane, capa da Sexy deste mêso, vai ao Canadá. “Viajo para divulgar a revista, vou a Toronto participar do Brazillian Ball (carnaval beneficente de Toronto) e começo a ensaiar uma peça”.

Fonte: Portal Uai

Nenhum comentário: