segunda-feira, 5 de abril de 2010

SEMANA SANTA

Galera, passei em São tomé a semana santa e lá o meu acesso ao PC fica meio restrito, ai não tive como atualizar.
Mas, após vários dias de peixe no almoço e na janta, estou de volta. rs
Alias, falando em peixe (tradições da semana santa) fiquei curioso pra saber pq comer peixe e seguir outras tradições. Certa hora eu perguntei a um amigo na sexta tomando um vinho:
- pq não pode comer carne vermelha?
ele: "pq tem que matar algum animal pra se obter a carne"
ai eu rebati: e peixe né animal não?
ele:" é, mas vamos mudar de assunto". (kk)

No sabado, tinha a festa da aleluia c Zezo (ei tem gosto pra tudo, pq Zezo dá pra min não viu. Vai ser ruim lá em tamangandapio. rsrs

No domingo, após a dor de barriga causada por chocolates e a montilla de Zezo (rss) voltava pra casa e me deparei com um engarrafamento do começo da reta tabajara até o posto rodoviario em Macaiba.
Motivo: uma carreta que fazia o transporte de maquinas pra fazer o trabalho de novas estradas.
Quem foi o inteligente que permitiu que uma maquina dessas transitasse no domingo de pascoa às 18 h? é fods!
Enfim, hoje acabou a folga e volta-se a rotina, infelizmente!

Nenhum comentário: