domingo, 25 de abril de 2010

QUE DIA INUSITADO!

Tem dia que parece que a bruxa lhe persegue!
Ontem, no começo do dia eu coloquei o lixo daqui de ksa, o carro do lixo passou na rua, levou todos e deixou só o meu! rs
Deu uma vontade de comer pão com ovo, fui à padaria mandei colocar 1 real de pão (pense numa quantidade! kkk, 4 pães francês) e 3 ovos caipiras.
Quando chego em casa, oh pão duro (parecia que tinha sido da semana passada) e pra completar quando eu fui quebrar o ovo pra fritar, o bixo tava podre oia, chega tava verde limão...
O pior, é que eu quebrei ele perto da panela, alem do bixo ta podre e eu não ter comido (lógico né) ainda sujou a panela sem eu fazer o proveito da mesma. (fiquei muito puto, kkk)

Pronto, ai me deu uma vontade danada de assistir dvd, fui ao camelô comprar um dvd e o filme que deu vontade de assistir foi o de chico xavier, 1 conto, paguei e fui embora (isso já a noitinha).
Vou pra net e exatamente ás 21 h do sábado, me dá a vontade de assistir o filme, faço uma pipoquinha, faço um suco de acelora geladissímo e me dirijo a tv.
Quando eu coloco o dvd de chico xavier, adivinhe?
não pegou! kkkk
Respirei fundo, dei uma risada bem grande e disse: "hoje é dia". kkk

Nenhum comentário: