sábado, 10 de abril de 2010

COMO É DURO ASSISTIR TV AOS SÁBADOS

Agora, nas rotineiras manhãs chuvosas e agradáveis natalense, alem de acordar tarde, dá uma preguiça pra sair de casa, e só nos resta fica "chocando" em casa. (rs)
Fiz minha velha combinação de todos os dias, torrada, um copo de capuccino e alguns ovinhos de codorna, enfim, fui tomar meu bom café da manhã.
Sentei no sofá e liguei a TV, Como é duro assistir tv aos sábados de manha (é uma tortura).
Na globo, passava Xuxa e aquelas brincadeiras que ninguém aguenta mais vê. No sbt, passava aquele programa de vender apartamentos (haja saco pra aguentar), na Record, programa de culinária (Queria saber como a pessoa vai aprender a cozinhar nesses programas, se é assim: sal a gosto, pimenta a gosto, se o cara não tem noção como é que danado vai saber das quantidades desejáveis?) e na Band (tava sem propaganda, passava aqueles comercias de sempre, Tekpix, cogumelo do sol que todo mundo já decorou).
Terminei meu café e não achei nada pra assistir, fui tomar banho e deixei a tv ligada, quando eu voltei ai sim, começava o Toome forró na Band, um bom programa (ajuda a divulgação das bandas e valoriza a cultura do nordeste).
Resumindo, eu acho que só assiste tv aos sábados quem não tem nada o que fazer ou é muito viciado em tv, rsrs!

Nenhum comentário: