quinta-feira, 29 de abril de 2010

FAMILIA REUNIDA OU UNIDA?

Essa semana foi niver da minha querida Avó paterna, 86 aninhos de alegria e amor...
Amo minha familia, acho que a familia representa um papel fundamental na vida do ser humano, tem aquele velho ditado né, "familia a gente não escolhe", graças a Deus, sou privilegiado pela belissima familia que tenho, principalmente minha familia paterna (a minha materna, até por questão de ser distribuida por todo Brasil, o contato é mais dificil, assim dificulta mais a aproximação)

Mas, essa semana falando nos papos de espera de lanche (tem um cebosão no lado da facul, que após as aulas é o caba comendo e conversando, impressionante como lá não falta assunto) conversa vai e vem, um amigo perguntou se minha familia era unida ou reunida, ai eu disse, como assim?
Ele: familia reunida é aquela que se encontra só em tempos de festa, niver, etc, E familia unida é aquela que se encontrar em tempo de festas, em tempos ruins e horas que mais necessitam de ajuda.
Acredito que a minha seja unida! rs

Nenhum comentário: