sábado, 3 de outubro de 2009

AMÉRICA 4 X 4 CAMPINENSE

Resultado horrível...
A situação do América é preocupante, INFELICIDADE é a palavra que se define mais o América ontem no Machadão.
Tomara que eu esteje completamente enganado, acho que ontem o américa colocou um pé na Série C (tomara que eu esteje falando asneiras)
O América empata com um concorrente fortíssimo pra não cair, e o pior, o campinense não é ruim, é triste!
Assisti o jogo ontem na Tv e depois liguei o rádio pra escutar o que jogadores, técnico e diretoria tinha a dizer, e refleti um pouquinho.
Que roubada o técnico Francisco Diá entrou, coitado, (ascenderam a bomba, e disseram Diá, pense rápido e segure)Vindo de uma campanha maravilhosa pelo Alecrim, onde tudo era flores, e pega um América onde tudo são espinhos, onde torcida, imprensa pressiona jogadores, técnico e diretoria, e vê a sorte jogar contra. (como já disse aqui no Blog, eu não iria)
Em entrevista ontem a rádio Globo, Diá disse o seguinte: "O time fez uma partida excelente, marcou 4 gols, onde tinha passado 5 em branco"
Eu concordo plenamente no que ele diz em relação ao ataque, o ataque do América é simples assim, é só tirar o Max que as coisas funciona, será que é tão difícil de entender isso? (Lúcio perde gols, mas, faz! queira ou não, é o melhor jogador do América, Max não tem jeito)
Ai eu discordo plenamente do técnico do América em relação a defesa, como é que o time faz uma partida excelente e toma 4 gols? (um contra, o 2º, o cara recebi a bola sozinho e manda no L, o 3º um penalti infantil e o 4º, ah o 4º, Ricardo Oliveira estava livre e colocou a bola pra escanteio, o cara errou a cobrança e a bola foi rasteira, a zaga do América ficou olhando a bola chegar ao cara do Campinense, que chutou fraquinho e Wewerton levou um frangaço...
Meu Deus do céu, como é que Rodolpho é banco pra esse Wewerton, eu não consigo entender!
Resumindo, A zaga do América é uma bomba com um pavio curtissimo.
Só lembrando, foram 8 gols em 2 jogos, 4 da ponte e 4 ontem. (isso não é de hoje)

O América torce com a maior fé do mundo pro Fortaleza, Duque, Bahia não somar nenhum pontinho hoje.
E prox jogos do América, Bahia fora, Fortaleza em casa, com certeza depois desses jogos vamos saber, se o américa tira o pé ou coloca os 2 na série C.
Só nos resta torcer e acreditar que a sorte venha pro nosso lado.

Nenhum comentário: