quarta-feira, 23 de abril de 2008

PIADAS DA SEMANA

O BUXEXA foi fazer sua confissão:

- Padre, o problema é que eu xingo bastante. Gostaria de parar, o senhor pode me orientar?
- Filho, reze 5 "Pai Nosso" e 10 "Ave Maria" cada vez que você xingar e leia um capítulo pôr dia da Bíblia.
- Tudo bem padre!
O homem bem que tentou, mas continuava com a boca suja. E esta história se repetiu por longas e longas confissões.
Até que o Padre descobriu que o BUXEXA era muito avarento, pão-duro, munheca, muquirana, mão-de-vaca... E resolveu estipular uma penalidade em dinheiro:
- Meu filho, para que não peques mais, cada vez que você xingar dê R$10,00 à primeira pessoa que encontrar na rua.
O buxexa mal saiu da Igreja e... pimba! Chutou uma pedra. O xingamento veio na hora:
- Filha da p(*), desgraçada, saco...
No exato momento vinha passando uma mulher na rua.
Toma R$10,00! - disse o homem, já estendendo a nota.
- É R$20,00! - respondeu a mulher, pra surpresa dele.
Nervoso ele insiste:
Toma R$10,00!
- É R$20,00!
- Mas o padre é quem disse que é R$10,00! - reclamou o BUXEXA.
- Sim... - explica a moça, rodando a bolsinha - mas o padre é meu freguês antigo!


*Um ladrão, na calada da noite, tenta arrombar a porta de uma casa. Já bastante concentrado em sua "função", ele houve uma voz que diz:

- Jesus tá te olhando!!!
Sem ter certeza de ter realmente ouvido, ele pára imediatamente o que está fazendo, o coração dispara, as pernas tremem e com a lanterna em mãos ele procura ao seu redor quem é que falou a frase. Não encontrando nada, ele volta a arrombar a porta, quando novamente a voz diz:
- Jesus tá te olhando!!!
Agora, com certeza de ter ouvido, ele novamente pega a lanterna e aponta na direção de onde veio a voz e vê um papagaio. Já aliviado ele diz ao papagaio:
- Ô papagaio besta!!! Quase me matou de susto!!! Seu nome é Jesus???
- Não, meu nome é Judas!
- Ah é??? E quem foi o imbecil que colocou o nome de Judas em um papagaio???
E o papagaio responde:
- O mesmo que colocou o nome de Jesus no Pit Bull que tá te olhando!


**BUXEXA E LICO foram pescar, e no meio da pescaria a isca de buxexa acaba, ele vira para o amigo e diz:
- LICO, você tem caneta?
O lico diz:
- Tenho, mais pra que você quer caneta?
O buxexa responde:
- É porque acabou a minha isca, me empresta a caneta?
O lico fala:
- Agora vc incabulou! mais pra que caneta?
E empresta a caneta pro amigo, o buxexa pega uma folha de papel e escreve:
- ÍSCA!
E joga no rio, de repente a vara dele balança e ele diz:
- Compadre peguei um!
Quando ele puxa a vara, vem um outro papel escrito:
- PEIXE! (essas piadas do buxexa sei ñ! kkkk)

Nenhum comentário: