segunda-feira, 7 de abril de 2008

O BANHO É MARAVILHOSO, E OS AFOGAMENTOS SÃO CONSEQUÊNCIAS

OS AFOGAMENTOS A SEGUIR FORAM RESGISTRADOS SÓ NESTE DOMINGO NO RN>
*Em Doutor Severiano, um homem conhecido como Osier, 30 anos, afogou-se quando atravessava de moto o reservatório "açude da vila". Segundo à polícia local, Osier foi visto pela última vez na noite do sábado, por volta das 22h. Na tarde do domingo, um pescador que jogava tarrafa na queda d'água do reservatório acabou prendendo sua rede na moto. Vários homens fizeram vistorias pelo local e encontraram o corpo de Osier preso à árvores, a mais de um quilômetro de onde sua moto foi localizada.
*
Em Fernando Pedroza, Eriberto Pinheiro Ribeiro, 23 anos, se afogou quando atravessava o açude conhecido como "Oroz da Melancia". Populares informaram à polícia que Eriberto estava embriagado e, por volta de meio-dia, atravessou o açude nadando. Quando fazia a travessia de volta, subiu em uma pedra para realizar um pulo, e que depois disso ele não foi mais encontrado. Testemunhas ainda teriam trazido ele para a superfície, mas Eriberto já estava sem vida
*
Em Jucurutu, o adolescente Luiz Antônio Soares de Medeiros, 14, ia com amigos tomar banho em um açude quando sentiu-se mal e caiu na lama. De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia de Caicó, para onde o corpo foi conduzido, Luiz Antônio morreu vítima de afogamento, asfixiado no lamaçal.
*Em Parelhas, o estudante Jeferson Mario de Oliveira, 17, pulou nas águas da barragem Boqueirão e morreu. O corpo foi encontrado por pescadores.
*
Em Jardim do Seridó, Antônio Marcos da Silva, 29, afogou-se quando tomava banho no rio Seridó na tarde deste domingo. De acordo com a polícia do município, Treto não sabia nadar e estava tomando banho com familiares, quando foi levado pela correnteza do rio. A vítima ainda não foi encontrada, mas os bombeiros estão se mobilizando para encontrá-la.
**CUIDADO NESSES BANHOS PELO AMOR DE DEUS!!

Nenhum comentário: