terça-feira, 29 de abril de 2008

América já tem novo técnico...

Luiz Carlos Ferreira é o nome do novo técnico do América, o treinador, que estava no comando de uma equipe paulista, se apresentará na tarde de terça-feira 29 de abril no Centro de Treinamento Abílio Medeiros.

Luiz Carlos Ferreira é o novo técnico do América. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira pela diretoria do time alvirubro. Ferreira, que vai se apresentar no Centro de Treinamento Abílio Medeiros nesta terça-feira, estava treinando a Ferroviária de Araraquara, time da série A-2 do campeonato paulista e se diz muito feliz em poder comandar um time do Nordeste novamente, já que já havia trabalhado no Sport. "O América é um clube grande, que está na série B. A expectativa é boa, de fazer um belo campeonato", afirmou ele.

Além de Luiz Carlos Ferreira, o clube recebeu mais reforços, como Anderson Bill e Márcio Rosário, vindos do Inter-SM. "Este momento é de união. Estamos tentando acertar e precisamos do apoio de todos", disse Alex Padang, dirigente do América, em entrevista a Rádio Clube.

(Quais as espectativas Moacir?? Tem?? kk...)

Nenhum comentário: