quinta-feira, 10 de maio de 2007

SITUAÇÕES DO BANHEIRO FEMINIMO...

ACREANINHA escreveu:
Pô Tio, sou de tão longe(ACRE), descobri esse site maravilhoso através do Programa do Jô e vc não quer me ajudar!!!!!!!!É foda hein!!! Mas vou fazer outra tentativa. Estou vivendo um triângulo amoroso, um é sentimento e pele o outro é sentimento e boa vida, porque ninguém come amor né! E não sei quem eu escolho, sou louca pelo primeiro, é tudo q esperei, completo. Gosto só um pouco do segundo, mas é ele quem paga minhas contas. O q faço?
R:Arrume um emprego e TREPE com quem quiser. Mas cuidado, porque tem emprego que você vai ter que fornicar com quem não quer também.

MENINAFERVIDA escreveu:
Tio da Limpeza, com toda a sua sabedoria, me responda: O q se diz pra um cara depois de meses de treino teórico e pratico, depois q ele te fez acreditar q sabe do q vc realmente gosta na cama, no melhor da transa te diz: "VEM COM O PAPAI!!???
R: Peça uma mesada.

LINDINHA_LOIRA escreveu:
olá pois bem, vamos direto ao assunto ano passado eu fiquei com um homem e nos ficamos durante duas semanas, mais durante a primeira semana q nos estavamos ficando o pai dele morreu ele deu muitos foras comigo, olhava pra outras quando tava de mao dada comigo e tals e agora ele parece q realmente está gostando de mim de novo e faria qualquer coisa por mim nao sei o que eu faço agora me ajude!
Te ajudar a que? A lubrificar sua xana para ele não sentir desconforto na penetração?

PIRULITINHA escreveu:
Tio, namoro ha 2 anos, meu namorado é ótimo, mas eu sou muito ciumenta. Dizem que ciúme ecxcessivo é coisa de quem "apronta", mas o fato é que não consigo me controlar e isso tem nos afastado porque eu reclamo muito da falta de atenção dele comigo. Ele trabalha o dia todo e estuda à noite eu estudo pela manha e trabalho à tarde e à noite então só yemos tempo de nos ver no fim de semana.Mesmo sabendo das impossibilidades eu insisto que ele tem que me dar mais atenção n ficar tão disperso e ligo todo santo dia chorando e falando sempre a mesma coisa: "Você tem ouuuuuutraaa!!! Vai me trair! Não gosta mais de mim!!" mas ele sempre fala que não é isso e que eu não consigo ver nada por causa do meu ciúme, que sou eu que estou estragando nosso namoro. Que eu faço?! Help!!!!!!!!!!! Não quero perder meu namorado, preciso dar um jeito nesse danado desse ciúme!!!
Quer dizer, você sabe que está errada, mas tem dificuldade em se controlar. Sei. Faça o seguinte. Quando estiver ao telefone e sentir o ciúme bater, enfie um dedo ânus adentro. Se não passar, enfie outro. Se até o quinto dedo você não conseguir se controlar, o sexto vai resolver, já que não vai dar para mais você segurar o aparelho.

Nenhum comentário: