domingo, 6 de maio de 2007

RAPIDINHAS

"Se eu pudesse viajar, eu viajava com uma picanha pendurada no pescoço." presidente Lula. (interessante, se virar moda hein...)

"Quando comecei a meditar tinha uma fúria dentro de mim e eu a descontava em minha primeira esposa. Depois de duas sessões de meditação, a fúria foi embora."David Lynch, diretor de cinema americano, recomendando a meditação para acabar com a violência nas escolas de seu país. (boa idéia, + q esse bixo é doido...é)

"O Brasil tinha três saídas: Cumbica, Cogonhas e a esculhambação. Depois da zona aérea, fico só com a esculhambação!"José Simão, humorista, na Folha de S.Paulo

"Eu não sou Deus, sou apenas Evo." Evo Morales (esse bixo é tod otário viss...só qr ser as merdas !!)

"Passei a vida em salas de ginástica e seguindo regimes draconianos por exigência dos produtores. Você imagina a humilhação?"Demi Moore, atriz americana (tá, se ñ queria, pq aguentou... q saiss da profissão.)

Nenhum comentário: