terça-feira, 24 de junho de 2008

LANÇADO SITE PRA VENDA DE PRESENTES DE "EX"

A internet realmente tem solução para quase todos os problemas. Até mesmo aqueles que você nem sabia que tinha. Por exemplo, o que fazer com jóias, bijuterias e outros presentes de ex-namorados ou ex-maridos? Imagino que a maioria das pessoas guarde no fundo de uma gaveta ou coloque no prego. Mas duas MULHERES resolveram que essas soluções não eram boas o suficiente e criaram um site onde a mulherada vende os presentes indesejados. O divertido do site exboyfriendjewelry.com é que cada anúncio vem com uma breve descrição do final da relação. Algumas histórias são tristes, outras hilárias, e quando você vê passou meia hora lendo. Também achei divertida a seção com anúncios de "presentes que deveriam ter sido jóias".
Depois de passar minutos, separei algumas das histórias mais interessantes. Se elas não conseguirem vender suas jóias, pelo menos devem estar mais leves após o desabafo!

"Minha irmã recebeu essa jóia do ex-namorado babaca que comprou presentes para ela no cartão de crédito dela, e depois a traiu."

"Em nosso aniversário de dois anos, o burro do meu ex, me deu uma caixa de ferramentas e um kit de emergência para o carro. Nem preciso dizer que ele se foi e é hora de me livrar dos presentes que me deu também."

"A última coisa que ouvi sobre meu ex é que ele está escrevendo uma peça sobre nossa trágica relação. Ele era muito carente para mim. Nem preciso dizer que ele não lidou bem com nossa separação.
Ato I: Os brincos estão à venda."
MATÉRIA PUBLICADA PELA BBC

Nenhum comentário: