quinta-feira, 19 de junho de 2008

As Prosas da Vida...

Rpz...
Essa semana eu fui fazer uns exames numa dita cidade e vii o quanto os idosos falam da vida do povo!!
Eu cheguei para esperar o busão tava la um senhor sentado no banco, eu cheguei e sentei...
Não demorou muito e chegou mais dois rapazes de idade avançada, o que estava sentado disse: Venham chegando meus amigos vamos bater uma prosa...
Eles sentaram e começaram, a falar da vida de quem passava pelo local!!
Os assuntos era: Esse filho do fulano é viado, essa mulher de bixim bota chifres nele, essa mulher depois que pariu fiko gorda, esse cabra ta devendo os cabelos da cabeça e entre outros!!

Então passa um senhor ja com uns 60 anos em uma moto...ai um deles diz: E esse outro trocou a moto foi?
Ai o outro responde: Não. Ele tem duas!!...Uma é dele e outra é da mulher dele!!!
O terceiro senhor disse: Tmb ele so come essa mulher por causa dessa moto!!
O primeiro a perguntar diz: E esse velho levanta nada ohm, eu ja sei de uma conversa que essa mulher "dá" e comi tmb!! "kkk"
Ai o 2ª que falava mais da vida do povo disse: Zé num diga umas coisas dessas não...Isso da uma cadeia danada o cabra falar da vida do povo!! "kkkkkkkkk"

"É sem graça, mas prova que quando o cara não tem nada pra fazer da vida, so faz besteira msm!!"

Nenhum comentário: