quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ULTIMOS JOGOS DO AMÉRICA

Postando atrazado sobre o jogo ABC 1x0 América...
Por motivos superiores, eu gosto muito de escrever, mas, hoje(momento de vida) tenho coisas mais importantes à fazer...
Falar sobre o América é dificil, pois por mais realista que possa ser (tento), no fundo posso dá um traço de esperança ou "cegar", envolvido no amor que sinto por esse clube.
Resumidamente, o América peca pela fraca diretoria que nela está...
Maus contratações de jogadores e treinadores fez com que o time que "almejou" o G4 da série, hoje, briga pra não chegar ao inferno da série C.
Artur Neto acaba de anunciar sua saída do comando da equipe, após a derrota de 4a0 p/ a Ponte Preta.
Como toda saída, sai "bombas", e conversa vai e vem sai alguns fatos no blog do Fernando Amaral...
"Artur, falou sobre jogadores sem compromisso com a equipe e que esses seriam os responsáveis pela inviabilidade do trabalho...
Que o América está dominado por uma facção, isso todo mundo já sabe, mas é estranho que ninguém tome nenhum providencia e, mais estranho ainda é que Arthur saia e evite declinar o nome desses senhores".

E agora por diante, trecho do blog do Fernando...

Está na hora de alguém ter a coragem de vir a público e dizer, quem é quem no elenco americano, sob pena dos decentes terem seus nomes misturados aos sem compromisso e condição moral de exercer a profissão.

- Fala-se no nome de Francisco Diá, técnico do Alecrim para assumir no lugar de Arthur Neto, o elenco rubro...

O que vou escrever aqui é apenas uma posição pessoal...

Se fosse eu Diá, responderia com toda a candura: “obrigado pela lembrança, mas vou ficar onde estou”.

E acrescentaria: “quando estavam organizando a festa, meu nome jamais passou por suas cabeças, quando a festa começou, ninguém se lembrou de mim, quando tudo ia bem e todos se divertiam, eu simplesmente não existia”...

“Mas agora, que a bebida acabou a maionese azedou, o pau comeu e as meninas bonitas foram embora, os senhores me enviam um convite sem envelope, entregue as pressas e esperam que eu apareça e resolva o problema”?

“Não senhores, obrigado, mas procurem em São Paulo ou no site Futebol Interior, lá os senhores vão encontrar o que procuram”.

Nenhum comentário: