domingo, 20 de setembro de 2009

AMÉRICA 0 X 1 DUQUE DE CAXIAS

Fernando Amaral é um comentarista de Futebol inteligente, quando você entra no seu site, a primeira mensagem que você encontra é esta frase: " O futebol é imprevisível, não ilógico".
E é a pura realidade, e mais uma vez essa tese se confirmou ontem no machadão.
Fui ao Machadão com esperança de ver um América ousado, com garra, (Aliás, tomara que derrubem logo esse estádio, faz dó vê-lo caindo aos pedaços, o banheiro é uma "piscina de xixi", a iluminação é horrível e o gramado sem comentários)
Voltando ao jogo, vi um América apático e extremamente limitado, Como é que você deixa Lúcio no banco para Max? não tem explicação. Max não é ruim, é péssimo!
Como é que você deixa Sómalia no banco de reservas, e nem se quer coloca o cara no jogo. Como é que vc tem Rodolpho, e Weverton é titular. Como é que vc tem 2 laterais e os caras não sabem cruzar uma bola. Como é que vc necessintando de uma vitória sobre seu concorrente direto, entra com um esquema 3-5-2 (3 zagueiros e 3 volantes).
Então, fica muito complicado para o Roberto Fonseca continuar sendo o Técnico do América, Lógico, ele não é o culpado de tudo, mas a maior parcela é dele, ele é fraco e ponto final!
Só queria saber se a diretoria vai ficar olhando os fatos acontecerem e nada fazer...
Vejo que, Julio Terceiro, André, Lúcio, Ricardo Oliveira, Sómalia é quem pode acrescentar alguma coisa nesse time, sinceramente!
Prox jogo é contra o ABC, se jogar do jeito que jogou ontem, vai levar péia no Frasqueirão, e dá entrada para o passaporte da Série C...

Ah, já ia esquecendo, O Duque de Caxias veio à Natal pra não tomar uma goleada, foi ao ataque uma vez, entrou livre na área, driblou o goleiro, ia ser um golaço, mas, fizeram pênalti, Thoni fez o gol... e fim de jogo!

Nenhum comentário: