sexta-feira, 7 de março de 2008

RIQUELME sai do aviões do forró!!!!

O clima na banda Aviões do Forró parece ser um dos piores desde a sua criação, devido a questões salariais. À algum tempo o baterista Riquelme estaria a um passo de deixar a banda Aviões do Forró. Ele estava analisando duas propostas, uma da banda Forró Sacode, a outra da banda “Furação do Forró”. E também havia 3 músicos na banda Aviões do Forró que não tem aumento a três anos, apesar do grupo está estourado em todo Brasil. Segundo o empresário da Furação do Forró, ele confirmou a contratação de quatro músicos da banda Aviões pela banda FURAÇÃO.
São eles: o baixista Valdeci e o guitarrista Luciano, o sanfoneiro Darlan, e o famoso baterista Riquelme, que só ficará no aviões até o dia 24 deste mês.
E nessa confusão toda, quem ganhou mais foi a banda Furação. Agora com 4 novos excelentes músicos!!

12 comentários:

Anônimo disse...

toco melhor se quiser vem me esculachar sou o chupeta boto vc no bolço

petrusbrasil disse...

se ele sair mesmo JÁ ERA AVIÕES , O CARA E VÉIA PUSANTE DA PEGA DO AVIÕES

Julio disse...

soh se for no "bolço" msm

Vinícius Amorim disse...

adoro aviões, mais se riquelme sair msm,,,, já era !!!! ( mais ainda tem o xandy e a solange q botam quente ).
rsrsrsrs !!!!

Unknown disse...

gosta ria de sadb se esse més de julho meu amor riquel vai esta na banda aviãos do forro?

Anônimo disse...

riquelme se voçe sair nunca mais vai existir avioes do forro cara vc participou da gravaçao do dvd do avioes do forro e agora vc vai sair vc fez muito sussesoooooo na banda commeçei ser seu fan desde quando vi a banda no you tube o xande falava de vc no chou inteiro (riquelme na batera do gordão)ou (riquelme quem manda é a galera sorta o pau)cara vc fez muito susseso na banda te conheci nela agora nao sai nao sem o avioes vc nao ia fazer tanto susseso que nem vc fez vc nessa banda melhor de forro do brasil que ate pssa na televisao o dvd em fortaleza fez o mair susseso com vc no dvd porisso lá vai um consselio de um dos fans fixissos do avioes do forro tenho esperança que vc vole viu vc e o resto nao faz isso com o avioes do forro do coração e do brasil leia e pensse nessa escrita de um
fan seu fique com deus quem leu essa escrita se tiver contato com ele manda ele ler obrigado!!! se gosto tou riquelme aqui vai meu email pedrohenrique61@hotmail.com

Anônimo disse...

Chupeta do bonde? toca mto!!

Anônimo disse...

agora vai ficar paia o aviões sem riquelme

Anônimo disse...

é eu concordo com o Pedro Henrique se não fosse o xandinho falar seu nome na banda vc nao era tão famoso como vc é hoje....eu sou fã da banda e de vc tambem mais eu faço o meu pedido a vc que pense antes de sair....eu sou musico tambem mais nem porque a banda toca bem e ganha muito dinheiro no cacher que cobram eu pensei em sair eir pra outra banda convite é o que não falta.....mais o amor que eu tenho pela banda e pelos meus colegas não tem dinheiro que paga esse amor......pensa bem antes de sair.....quando vc não tem valor ninguem curte vc mais quando alguem dar valor em vc aí sim mais quem quer vc.......der valor nas pessoas que deram valor em vc e lhe deram esse prestigio de que o brasil e no mundo vc é conhecido como RIQUELME o melhor baterista de forro da atualidade.....

Unknown disse...

Acho que existem excelentes bateristas de responsa não tirando seus méritos mas se não fosse o Xandy , você não era tão conceituado Riquelme

Unknown disse...

Acho que existem excelentes bateristas de responsa não tirando seus méritos mas se não fosse o Xandy , você não era tão conceituado Riquelme

Maurício Thiago disse...

Esta é uma notícia antiga, de mais de 7 anos atraz. Naquele momento ele era muito importante para banda, mas se caso essa notícia fosse hoje, acho que não seria um grande problema, já que o mercado forrozeiro a cada dia revela grandes músicos e dentre eles grandes bateristas, ou seja, a variedade hoje é muito grande!!! E acho que ele foi muito importante para o forró em alguns anos, mas hoje temos bateristas aí que podemos colocar na frente dele.