segunda-feira, 24 de março de 2008

ACONTECE NO BANHEIRO FEMININO

BOBOM DE CEREJA escreveu:
Titio, num sei o q faço...eu dei pra meu namorado faz algum tempo, mais hj naum gozei, o q faço? tenho 20 anos, num tenho frescuras na cama não, mais naum sei o q acontece q nunca gozo...bjim
R: Procure um dos seguintes: um ginecologista, um psicólogo ou um sujeito com um membro imenso.

*TRELOSA escreveu:
Tio o negócio é o seguinte, não sei o que há de errado comigo, eu quero mentalmente encontrar alguem, mas não encontro ninguem que me atraia, minhas amigas dizem que eu que sou muito exigente, mas não acho que seja isso, eu simplesmente não me sinto atraida, eu quero mas não dá, e tem vezes que eu forço, aí é pior porque eu enjoo da pessoa logo , e eu já cansei de ficar sozinha, me parece que os homens interessantes jáq acharam seu caminho e este não passa por mim. aguardo seus sábios conselhos, beijos onde vc preferir
R: Se você tem mais de 70 anos, aí é realmente caso para se preocupar. Do contrário, vai dando por aí que algum vai te fazer gemer sem sentir dor.

*GULOSA escreveu:
Tio me ajuda !! ontem dei uma daquelas com o irmãozinho mas novo do meu namoradinho ensinei tudo o que podia e o que não podia pra ele; como já lhe falei ele tambem namora, e com minha melhor amiga, o problema é que ele quer ensinar pra ela o que aprendeu, nada contra ele ensiná-la mas tinha que sêr para minha amiguinha agora não sei se estou com ciúme. principalmente porque ele me falou que o sonho dele era as duas na cama que menino gulôso mal começou com uma já quer duas? Será se eu iria gostar e como chegar para ela e falar isso? Se bem que deve sêr bommmmmmmm!!! É bom tio ? Os trêz que tesão!!!! me ajuda tio lindo!!! beijinho gostosinho com gloss de morango na anaconda!!!
R:Peraí que eu vou debelar uma súbita ereção e já volto...

que ver + ? www.banheirofeminino.com.br

Nenhum comentário: