sábado, 15 de março de 2008

MECÂO contrata jogador, ABC tem dificuldades....

Enquanto o MECÃO contratou Leandro Bravin para integrar seu elenco, o ABC, segundo Judas Tadeu, tem dificuldades para chamar reforços para o time."
O América contratou Leandro Bravin meio-campista pertencente ao Atlético do Paraná, de 21 anos. O jogador, que já atuou na Bélgica, onde defendeu o Andrelecht, já chega bem avaliado pelos profissionais contatados pelo clube potiguar antes de fechar a contratação.
Enquanto isso, Judas Tadeu, presidente do ABC, tentou chamar Goiano, Mineiro, Paulista e Pernambucano para integrar o time, mas justificou aos torcedores por que ainda não contratou novos reforços para o alvinegro. "A gente está sentindo uma dificuldade enorme para fazer contratações. Conversamos com cerca de dez ou doze jogadores nos últimos dias, além de dirigentes de clubes e uma dezena de empresários. Todos falam a mesma coisa, que só aceitam conversar no final dos estaduais", disse o dirigente, mostrando-se irritado com as cobranças da torcida e as especulações do mercado. ....ESPECULAÇÕES???
TA LIZO DIGA!!!
hehehe

Nenhum comentário: