quinta-feira, 16 de agosto de 2007

A MELHOR PIADA DO ANO

Uma professorinha de primeiro grau em NATAL explica fervorosamente para a classe que ela é uma abcdista fanática.
Ela pede às crianças que levantem as mãos, caso também torçam pelo ABC. Todos na classe,constrangidos pela tia, levantam a mão.Exceto a menor garotinha no fundo da sala.
A professora olha com surpresa para a menina e diz:-
Marianinha, por que você não levantou a mão?
Porque eu não torço para o ABC, respondeu ela.
A professora, chocada, perguntou:-Bem, se você não torce para o abc, torce para quem-Bem, (disse sem a menor paciência aprofessora), is?
Sou AMERICANA, e tenho muito orgulho disto -respondeu a menina.
A professora não acreditava no que ouvia.
-Marianinha que mal você fez para torcer para o AMERICA, minha filha?-
Minha mãe é AMERICANA, meu pai é AMERICANO e meu irmão é AMARICANO e por isso sou MECÃO também... "disse a garotinha".
-Bem, (disse sem a menor paciência aprofessora), Isto não é motivo para ser AMERICANA.Você não tem que ser sempre o que os seus pais são?Você já imaginou se a sua mãe fosse uma prostituta,o seu pai um alcoólatra, o seu irmão um traficante,e o restante de seus parentes estivessem presos, o que você seria então?
Aí, sim, eu seria ABCDISTA, professora... kkkkkkk( massa d+)

Nenhum comentário: