domingo, 5 de agosto de 2007

FRASES DA SEMANA

"Sempre tive um peito lindo. Mas depois de duas amamentações ele deu uma sumida". Suzana Werner, atriz, efeitos da gravidez.

"Estou abalado. Foi uma fatalidade o que aconteceu", Gustavo Leão, o mateus de paraiso tropical sobre o atropelamento ocorrido nesta quinta-feira, (vix, tva nem sbndo, ele atropelou alguem foi?)

'Queria que as fotos mostrassem meu bumbum, costas e curvas" Iris Stefanelli, sobre seu ensaio na Playboy (mostrou o q entao?)

"Corrigiram logo que eu nasci e ficou uma marquinha que nem mais dá para ver,Nathália Guimarães, Miss, sobre polidactilia (fez nascer com seis dedos na mão) o povo fz d td pra aparec os defeitos da mulher.

"Na minha juventude, fui obrigado a gostar de Bergman. Se não gostasse, era marginalizado. Hoje posso dizer: embora o homem seja fascinante, seus filmes são chatíssimos." Paulo Coelho, escritor (as vz fala uma besteira)

"O Brasil sempre esteve um degrau acima de nós. Sempre tivemos de lutar contra eles para chegar ao pódio." Diego Maradona

Nenhum comentário: