domingo, 26 de agosto de 2007

FRASES DA SEMANA

Todos gostam de fofocar. Eu mesmo fico pensando: Como será a relação do Brad Pitt com a Angelina Jolie?" Cauã Reymond, ator, falando de uma curiosidade natural das pessoas. (verdd, tds gostam)

'Do fundo do coração, todos os dias eu penso: a fama vai acabar, vai acabar, está acabando. Íris Steffaneli, ex-BBB e apresentadora do "TV Fama", sobre sua momentânea relação com o sucesso.'; (essa iris...)

'É ridículo imaginar que você vai ficar 20 anos casada com uma pessoa sem se apaixonar por mais ninguém.Eliane Giardini, atriz, sobre os relacionamentos humanos.';

Se você realmente não é preconceituoso, então boca é boca! Para mim é muito simples. Sérgio Abreu, o homossexual Tiago de "Paraíso Tropical", mostrando que não teria problemas em protagonizar um beijo gay.(boa sort c o bj)

"Trocar idéias com Silvio Santos é assim: você entra com as suas e sai com as dele".Adriane Galisteu, apresentadora, explicando como são as reuniões com o patrão (eh osso)

"Se existe uma atriz dentro de mim, eu ainda não achei" Daniela Cicarelli, Apresentadora (melhor do q aqla cena na praia, tm ñ...kkk)

Nenhum comentário: