sábado, 2 de junho de 2007

PIADA: NUNK MINTA P/ UMA CRIANÇA

Havia um rapaz tomando sol pelado numa praia deserta.Ele viu uma menininha vindo em sua direção, então ele cobriu suas partes intimas com um jornal que estava lendo. A menininha chegou até ele e perguntou:"- O que é que você tem aí debaixo do jornal?""- Um passarinho", o rapaz respondeu.A garotinha foi embora e o rapaz adormeceu.Quando ele acordou, estava num hospital com uma dor tremenda e quando a polícia perguntou o que havia acontecido, o cara respondeu: "- Eu não sei. Eu estava deitado na praia, uma menininha perguntou sobre minhas partes privadas e a próxima coisa que sei é que estou aqui".A polícia voltou para a praia, encontrou a menininha e perguntou a ela: "- O que você fez com o rapaz que estava pelado?"Depois de uma pausa, a menininha respondeu:
"- Com o moço? Nada. Eu estava brincando com o passarinho, mas ele cuspiu em mim. Daí eu torci o pescocinho dele, quebrei seus dois ovinhos e como eu vi que ele ainda se mexia, eu toquei fogo no ninho!"

Um comentário:

Unknown disse...

essa é velha viu ; huehieheuiehu