Um professor de Matemática quis tirar onda com seus alunos:
- Aqui vai um problema: Um avião saiu de Amsterdã com uma velocidade de 800 km/h, à pressão de 1.004,5 milibares; a umidade relativa do ar era de 66% e a temperatura 20,4 graus Celsius. A tripulação era composta por dois pilotos e cinco aeromoças, e a capacidade era de 105 assentos para passageiros. Pois bem, a pergunta é
Quantos anos eu tenho?
Aí ele deu aquele risinho de quem se sente superior, pois na verdade não tinha dado nenhuma pista da sua idade. Os alunos ficam assombrados. O silêncio é total. Então o Joãozinho, lá no fundo da sala, levanta a mão e diz de pronto:
- 44 anos, professor!
O professor, muito surpreso, olha pra ele e diz:
- Caramba, está certo! Eu tenho 44 anos. Mas como você adivinhou?
- Bem, eu deduzi porque tenho um primo que é meio babaca, e ele tem 22.
**Numa visita a uma aldeia indígena inexplorada, aqueles integrantes da FUNAI são convidados para um estupendo banquete de boas vidas. Maravilhados com o que comiam, um dos integrantes se dirige ao cacique e diz:
- A comida estava ótima. Quando poderemos repetir esta refeição?
E o cacique:
- Nunca mais. Mãe é uma só
**Dois caras trombam ao virar correndo num corredor de supermercado.
- Desculpe! - diz um deles. - É a preocupação! Estou tentando encontrar minha esposa, que se perdeu entre as gôndolas...
- É, aconteceu o mesmo comigo! Porque não procuramos nossas esposas juntos?
- Tudo bem!
- Como é sua esposa?
- Bem, ela é loira, muito bonita, cabelo até a cintura, muito liso, 1,70, corpo bem torneado, seios fartos e duros, pernas longas e roliças, bem bronzeadas. Ela está usando um vestidinho curto, decotado e com as costas de fora. E a sua?
-Hmmm... Deixa pra lá, vamos procurar só a sua mesmo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário