domingo, 7 de março de 2010

Claudinho, vendedor de sacolé e R$ 12,000/ semana

Há vinte anos, Claudinho do sucolé decidiu reforçar o orçamento vendendo nas praias do Rio de Janeiro uma espécie de sorvete caseiro embalado em um saquinho plástico, sem palito, batizado de sucolé.

*Veja parte da entrevista de claudinho dada a revista Veja.

E o sucolé vende bem?
Vende tanto que tive de contratar um monte de gente para me ajudar. Tenho seis pessoas na fábrica, em Duque de Caxias, na Baixada, e dez vendedores que passam o dia na praia.

Quanto fatura sua equipe?
Este verão está sendo maravilhoso, porque está muito calor. Estou fazendo, bruto, 12 000 reais por fim de semana.

(LIÇÃO: não importa sua profissão, trabalhe com vontade e o resultados provalvemente aparecerão)

3 comentários:

Unknown disse...

parabems eu tambem vendo muito o meu e o melhor sacole de taipu

Unknown disse...

gual e o tipo do saquinho que vc usa 6 por por 26 ou e cinco por 5 26

Unknown disse...

eu estou procurando o saquinho de 5 por 30 vc sabe onde acho se suber manda recado pra mim por favor