quinta-feira, 4 de março de 2010

AMÉRICA 3 X 1 CORINTHIANS -RN

Fui ao estádio Machadão assisitir a 1ª final do 1º turno.
Acompanhado do fanático americano meu pai, fomos dar o ar da graça no estádio.
Pai, um apaixonado por jogo no rádio esqueceu o seu e foi em busca de comprar um pra escutar o jogo, chegando no camelô do machadão, pai disse:
"esse rádio aguenta o jogo todo?" - com o ar de risos
O camelô com maior sutileza do mundo, diz: "Aguenta!, agora eu não garanto se o jogo for pra prorrogação" kkkkkkk

Mas, vamos ao jogo. O América deu um grande passo pra conquista.
Torcedor americano, não se iluda, o time é fraco! mas, acho que pro estadual dá pra ser campeão.
O ataque (adriano magrão ainda vai, mas, mauricio pantera não dá não!, laterais: Rogerinho (tá velho) e tony (eu não sei o que aconteceu com esse homem, ano passado jogava até direitinho, tá em má fase), o meio-de campo é a melhor parte da equipe do américa.
Vamos esperar domingo pra vê o que acontece lá em Caicó.

Nenhum comentário: