sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PIADAS DA SEMANA

Em um avião, um homem está sentado na janela quando chega outro homem, senta na poltrona do corredor, e acomoda um lindo labrador preto na poltrona do meio.

O cara que está sentado do lado da janela olha para o cachorro com certo receio e pergunta:

- Por que permitiram ao senhor embarcar com esse cachorro?

O dono do cachorro explicou que era agente do esquadrão de combate às drogas, e que o cachorro era o melhor farejador da equipe, e que o nome do animal era Valente, e que, se ele tivesse interesse, quando o avião decolasse, ele mostraria as habilidades do animal o colocando para trabalhar em pleno vôo.

Quando o avião decolou, o agente falou:

- Veja isso! - E ordenou para Valente: "Busca"!

Valente pulou da poltrona, andou pelo corredor e finalmente sentou determinado ao lado de uma mulher por alguns instantes. Em seguida voltou para o seu assento e colocou uma pata no braço do agente.

O agente falou:

- Bom menino! Virou para o outro passageiro e falou: A mulher está carregando maconha, vou anotar o assento dela e as autoridades irão prende-la quando aterrissarmos. Ele não é maravilhoso? Mas ainda não acabou... Busca!

Valente saiu novamente pelo corredor e sentou ao lado de um homem durante alguns segundos. Retornou ao seu assento e colocou duas patas no braço do agente.

O agente falou:

- Aquele homem está de posse de cocaína, vou anotar seu assento e comunicarei às autoridades para as devidas providências.

O cara da janela estava maravilhado com o cachorro e o agente mais uma vez ordenou Valente que fizesse nova busca.

Valente saiu pelo corredor, sentou por alguns instantes e voltou correndo para sua poltrona. Deu um uivo agudo e começou a defecar em todo o assento.

O cara da janela estava realmente espantado com o comportamento do animal e ficou sem entender como e por que um animal tão bem treinado estava se comportando daquela maneira. Perguntou ao agente:

- O que está acontecendo com ele?

E o agente, sem conseguir disfarçar o nervosismo, respondeu:

- Ele acabou de encontrar uma bomba...


Dois times de boliche, um de mulheres morenas e outro de louras, contrataram um ônibus de excursão de dois andares para um torneio em outra cidade.

O time das morenas no andar de baixo e o das louras no andar de cima.

As morenas no andar de baixo viajaram fazendo a maior zona até que uma delas notou que o andar de cima estava muito quieto. Quando a morena chegou no andar de cima, ela viu que todas as louras estavam congeladas de medo, segurando fortemente os braços de suas poltronas e todas olhando para a frente.

A morena perguntou:

- O que esta acontecendo aqui? Nós estamos tendo uma festona lá embaixo!

Uma das louras se vira e responde:

- É, mas vocês tem motorista!



Um comentário:

Unknown disse...

a 1ª é fraquinha mas a da loira é massa...