terça-feira, 17 de novembro de 2009

COISAS QUE AS ESPOSAS NÃO FALAM

As coisas que você sempre quis ouvir ... mas sua mulher NUNCA vai falar para você:

01) Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.

02) Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... você merece isso.

03) Que peido incrível! Peida de novo!

04) Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

05) Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente.

06) Por que você não esquece essa história de "Dia dos Namorados" e compra uma coisa pra você?

07)Vamos assinar a Playboy?

08) Filha da p(*), juiz ladrão !!!! Tava impedido !!!!

09) Hummm... Esse seu bafo de cachaça tá me deixando louca....

10) Não, não... Dorme aí que eu pego um táxi.

11) Mô... posso trazer todas as minhas AMIGAS do trabalho aqui pra casa para ficarmos na piscina?

FONTE: www.charges.com.br

Nenhum comentário: