sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PIADAS DA SEMANA

O velhinho está no ponto do ônibus, apoiado na sua bengala. No ponto também está um senhor com uma dúzia de filhos. Chega o ônibus, e os garotos sobem primeiro e tomam todos os lugares vagos, obrigando o velhinho a ficar em pé. De repente, o ônibus dá uma brecada e o velhinho é jogado para frente do ônibus. Ele se levanta frustrado, e volta para o lugar em que estava, de pé, perto do cobrador. Mas o ônibus dá outra brecada e, mesmo com a bengala, o velhinho acaba sendo jogado para frente do ônibus. O pai dos doze moleques lhe diz:

- Se o senhor tivesse uma borracha na ponta de sua bengala, não teria caído duas vezes...

E o velhinho, pê da vida, responde:

- Certo. Mas se o senhor tivesse colocado uma borracha na ponta da sua, eu poderia estar sentado agora!


*Desconfiado, o marido chega em casa, ouve a mulher falando com alguém e pára antes de abrir a porta, escutando o restante:

- Vou mudar de posição um pouquinho - diz a mulher. - Agora mexa devagarinho que eu vou acompanhando. Se eu colocar o espelho perto da janela dá para você ver também. Isso ... Está ficando bom. Continue, continue... Aí, achou o ponto... Segure um pouquinho aí... Ótimo... Perfeito... Pode descer agora... Quer beber alguma coisa? Sabe que meu marido já tentou essa posição, mas não funcionou?

No dia seguinte o marido era manchete de jornal:

"Cego, de ciúme, matou o instalador de antenas de TV..."

Nenhum comentário: